Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual termogênico comprar: Ripped Extreme, CLA ou lipo-6?


fmc

Post Destacado

Pessoal, estou começando a fazer meus primeiros treinos e ainda não decidi o que comprar. tenho 1,69 m e 79 kg de muita gordura. Andei pesquisando sobre uns termogênicos e acabei por dfinir 3 opções e gostaria da ajuda de vocês para escolher qual deles comprar.

Ripped Extreme

CLA

lipo-6

Como não tenho nenhum conhecimento em qual deles comprar e cheguei a essa lista a travéz de indicações de amigos e alguma leitura em foruns, gostaria da ajuda de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O cara tá começando agora, diz q tah com muita gordura e já sai indicando lipo 6 pra ele?!?!? Não sabe nem a idade... e se ele tiver algum problema de pressao ou cardiaco por esse excesso de gordura?

Comece focando na dieta e ganhando condicionamento físico. Se você se julgar apto a aprender sozinho, pesquise muito no google por dietas e você pode conseguir montar uma boa dieta sozinho, só não espere respostas do céu. O melhor é procurar um bom nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tá começando agora, diz q tah com muita gordura e já sai indicando lipo 6 pra ele?!?!? Não sabe nem a idade... e se ele tiver algum problema de pressao ou cardiaco por esse excesso de gordura?

Comece focando na dieta e ganhando condicionamento físico. Se você se julgar apto a aprender sozinho, pesquise muito no google por dietas e você pode conseguir montar uma boa dieta sozinho, só não espere respostas do céu. O melhor é procurar um bom nutricionista.

Sera q foi por isso q eu pedi a ele procurar um medico? Ou foi mais por sacanagem mesmo?hein?