Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual termogênico comprar: Ripped Extreme, CLA ou lipo-6?


fmc

Post Destacado

Pessoal, estou começando a fazer meus primeiros treinos e ainda não decidi o que comprar. tenho 1,69 m e 79 kg de muita gordura. Andei pesquisando sobre uns termogênicos e acabei por dfinir 3 opções e gostaria da ajuda de vocês para escolher qual deles comprar.

Ripped Extreme

CLA

lipo-6

Como não tenho nenhum conhecimento em qual deles comprar e cheguei a essa lista a travéz de indicações de amigos e alguma leitura em foruns, gostaria da ajuda de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O cara tá começando agora, diz q tah com muita gordura e já sai indicando lipo 6 pra ele?!?!? Não sabe nem a idade... e se ele tiver algum problema de pressao ou cardiaco por esse excesso de gordura?

Comece focando na dieta e ganhando condicionamento físico. Se você se julgar apto a aprender sozinho, pesquise muito no google por dietas e você pode conseguir montar uma boa dieta sozinho, só não espere respostas do céu. O melhor é procurar um bom nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tá começando agora, diz q tah com muita gordura e já sai indicando lipo 6 pra ele?!?!? Não sabe nem a idade... e se ele tiver algum problema de pressao ou cardiaco por esse excesso de gordura?

Comece focando na dieta e ganhando condicionamento físico. Se você se julgar apto a aprender sozinho, pesquise muito no google por dietas e você pode conseguir montar uma boa dieta sozinho, só não espere respostas do céu. O melhor é procurar um bom nutricionista.

Sera q foi por isso q eu pedi a ele procurar um medico? Ou foi mais por sacanagem mesmo?hein?

Se eu for ter q perguntar qual a idade de cada um antes de indicar o melhor produto (veja bem, eh indicar o melhor produto, nao to falando pra ele usar), ae vai ficar dificil...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tá começando agora, acho que não tem necessidade em usar nada por enqnto. Consegue perder bastante naturalmente. MAs realmente entre os termogenicos que ele citou o lipo 6 eh o melhor.

Só que pra quem nao tem um condicionamento físico razoável o uso de termogenicos pode ser até mesmo perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pessoal, acabei por visitar uma nutricionista amiga... ela me indicou uma dieta fdp, mais estou conseguindo seguir sem maiores problemas... Estou ingerindo quase nada de carboidratos e comento como um animal de pasto..... o bom é que consegui perder uma quantidade razoável de gordura, para esse primeiro mês, o que seria algo em torno de 5 cm a menos de barriga... roupas folgadas, eu visto tamanho de calça 42. pelo que vi na balança consegui perder nesses 30 dias iniciais algo em torno de 6 kg.

Estou tomando, agora que ja pasou a faze inicial, ripped exterme red, que não contém efedrida mais tem bastante cafeina, e o linolem para coibir a absorção de carboidrato....

Com os resultados estou me sentindo estimulado a continuar...

quanto ao treino estou fazendo 30 minutos de esteira na chegada e na saída, intercalando 5 minutos de corrida com 5 de caminhada.

Tenho 28 anos. e estava com um sobrepeso, segundo um site que achei aqui, onde você informa seu peso, idade e altura e ele lhe diz como você está.

Então o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...