Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre eficacia de hipercalorico


edcarlos

Post Destacado

Ola pessoal! Tenho 26 anos, 1m76 cm e 67 kilos, treino ha 3 meses e quero aumentar meu peso (em massa muscular). Treino por volta das 14hs (tomo creatina meia hora antes de ir), saio e tomo 5 porçoes de MASSA 3200 da Probiotica, alem de albumina antes de dormir e ao acordar. Ha uns dois meses venho fazendo isso mas percebi que nao consegui ganhar nenhum quilo, apenas substitui parte da gordura que eu tinha por massa magra e nao consegui aumentar meu peso em nenhum quilo (mesmo fazendo mais umas 3 ou 4 refeiçoes por dia, incluindo massas no almoço, frango etc). Ha alguns dias comecei a tomar WHEY PROTEIN da OPTIMUM vinte minutos depois do hipercalorico. Sera que estou no caminho certo? Pois se tomando o hiper mais o Whey eu nao aumentar meu peso estou pensando em parar de tomar o hipercalorico... Estou treinando AB (A segunda e quinta; B terça e sexta) estou levando quase 1h30 para fazer todos os exercicios, ainda assim meu treinador acha o melhor treino...

Mais uma pergunta: posso misturar/bater o Whey junto com o hipercalorico para tomar antes do treino?

Desde ja agradeço a ajuda deste forum que oferece maiz auxilio que muito treinador de academia por ai.

Abraçao,

edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu prefiro usar ao inves do Hipercalórico depois do Treino, Maltodextrina ou Dextrose, sendo a Dextrose mais aconselhavel.

Esperimente mudar:

Antes do Treino:

Whey

BCAA

Pos Treino

Whey

Maltodextrina ou Dextrose

BCAA

Ao acordar Albumina e antes de dormir também.

Na minha opinião mudando para esta suplementação talvez vc teria mais resultados.

Sendo que 3 meses é pouco, continue até pelo menos 6 meses para ver resultados satisfatorios, não desanime, e não esqueça de alem disto tudo dito antes, que para crescer é necessário dormir 8 horas por noite, evitar alcool, e baladas que deixam a gente sem dormir muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas! Vou insistir mais um pouco com o hipercalorico...

Desculpe minha ignorancia mas vc acha mesmo necessario tomar mais BCAAs (pensei que o Whey Protein da Optimum ja possuisse uma boa quantidade deles)? E o que é esse suplemento, a dextrose? Vc poderia indicar alguma marca dele?

Para fechar: posso misturar o Whey junto com o hipercalorico apos o treino?

Esqueci de mencionar que venho usando creatina antes do treino ha 1 mes e meio, quando devo para fazer manutençao?

Desde ja nao sei como agradecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do WHey ou Albumina ter uma quantidade de BCAA, acho pouco, pois durante a musculação é quase impossivel evitar a oxidação dos aminoácidos, os mais oxdidados durante o processo são os BCAA's e a Glutamina, portanto eu costumo usar o BCAA, ele é mais importante depois, mas se puder usar antes e depois é legal.

A Dextrose é um Carboidrato de alto indice glicemico, no pós treino para repor o glicogenio perdido durante o exercício é a melhor opção, pois como ela promove a liberação de muita insulina, ela faz com que o glicegenio seja rápidamente reposto.

A Creatina, se vc está tomando a 1 mes e meio, deixe chegar a 2 meses ai vc para por um tempo para depois recomeçar, pois ela começa a não mais ter o mesmo efeito que tinha inicialmente.

SE quiser misturar o Whey e o Hipercalorico pode fazer, mas não esqueça de toma-lo logo após o termino do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew eu tb tenho o memso PROB acabei de esvaziar um balde de 4KG de MASSA da probiotica e ainda tomando albumina e MALTO é fod ganhar peso depende de seu metabolismo e o MEU é alto so atrapalha....Mais se desistir é pior meu toma toma toma siga enfrente nao para..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado de novo Mestre! Uma ultima pergunta: sera que posso tomar dextrose antes do treino? Te pergunto pois tomei maltodextrina e ela me fez mal (tive uma hipoglicemia).

Obrigado tambem ao Rodrigo e o Up pela força, nao vou desistir de tomar o hiper nao, vou esperar ate fevereiro e, se ele nao apresentar resultados, paro de tomar ele.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado de novo Mestre! Uma ultima pergunta: sera que posso tomar dextrose antes do treino? Te pergunto pois tomei maltodextrina e ela me fez mal (tive uma hipoglicemia). Agora, se eu tomar a dextrose junto com o Whey depois do treino, posso parar com o hiper?

Obrigado tambem ao Rodrigo e o Up pela força, nao vou desistir de tomar o hiper nao, vou esperar ate fevereiro e, se ele nao apresentar resultados, paro de tomar ele.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...