Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de Peso Linolen - Nutrilatina


fmc

Post Destacado

  • 1 mês depois...

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, comprei hoje esse Linolen da Nutrilatina e vou comecar a fazer o uso dele amanhã,... postarei aqui os resultados semanalmente... Se alguém tiver alguma opnião ou ja tiver feito uso desse Termogênico pode postar aí pra gente acompanhar....

Depois de 30 dias, sem contar o feriado prolongado do carnaval, me pesei no sábado passado e gostei do que vi.... 75 kg, e uma redução de quase 5 cm na região do abdomen.

se alguém estiver acompanhando aí, postem aí..... até para estimular a continuidado do depoimento.

inicio 03/02

peso inicial 83 kg

altura 1,69

dia 07/03

peso 75,4kg

vamos la ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô...posta mais informações ae...dieta, treinamento, etc.

Abraço!

blz meu velho, segue ai as informações completas..

Dieta.

café da manhã:

1 maça

1/2 mamão papaia

1 fatia de melancia

1 fatias de pão integral

1 xícara de chá de iogurte ligth

10 horas:

1 maça ou fruta de sua preferência

12 horas - almoço: salada, muita salada

1 colher (de sopa) de arroz

1 concha de feijão

2 bifes de carne ou 1 pedaço de frango gralhado

15 horas: 1 fruta de sua preferencia

17 horas: 4 capsulas de ripper extreme red

18 horas: suco de laranja

Treino:

30 minutos de esteira na chegada, intercalando 5 minutos de caminhada com 5 minutos de corrida( ha 11,9 km/hora)

atividades de musculação

30 minutos de esteira na saída, intercalando 5 minutos de caminhada com 5 minutos de corrida(ha 11,9 km/hora)

21 horas noite: 1 fatia de melancia, 1 pão com ovo frito

obs.: 30 minutos antes do café da manhã, antes do almoço e antes do rango da noite tomo 1 capsula de linolem para inibir a absorção de carboidratos.... tome batante água, ripped exterme red ajuda a transpirar bastante, logo tem que repor o líquido para não ficar desidratado ;D....

obs 1 .: é isso, até o momento estou satisfeito com o rendimento de minha dieta, lembrando que em momento algum senti fraqueza ou falta de ânimo.

obs 2 .: não exagere na esteira, se não tem hábito de fazer exercícios senão você pode ter alguma lesão ou algo do tipo...

obs 3 .: comecei com 15 minutos de esteira apenas na chegada e com o tempo fui aumentando

obs 4 .: dúvidas, críticas ou sugestões podem comentar aí e opinar sobre a dieta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...Será que tu não teria conseguido esses resultados sem suplementos?

Ótimo resultado!

Parabéns!

Olá W-boy, rapaz não sei não, venho me perguntando isso ha alguns dias, porque não gosto muito de ficar tomando remédios de tal, mesmo que sejam suprementos saca, como estão quase no final jah, vou continuar a dieta e os exercícios sem os remédios para ver se os resultados são os mesmo, mais isso daqui a umas 3 ou 4 semanas ainda que é quando eu acho que o linolem e o ripped extreme red irão terminar.... Mais assim que eu tiver algum resultado sem os remédos postarei aqui, apesar de que como no início dos exercícios o organismo não está habiado aos exercícios o emagrecimento é bem maior (eu acho), talvez tenha alguma surpresa do timo não perder mais peso ja uqe estarei ha algum tempo ja fazendo atividade física......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, parabéns.

Onde voce sente que o suplemento está ajudando?

malhei 2 semanas sem tomar remédio algum, percebi que com o ripped extreme passei a transpirar muito mais, saindo totalmente molhado da esteira tanto nos 30 minutos iniciais quanto nos 30 minutos após os exercícios de musculação..

ja com o linolem, não tive como comprovar que meu organismo deixou de absorver carboidratos, o uqe observei foi que houve uma reduçção considerável de gordura na região abdominal........ 2 buracos do sinto e uma folga danada na calça que uso para trabalhar.....

como falei na resposta anterior, de repente a dieta + os exercícios ja me ajudariam a perder peso sem precisar de nenhum remério/suplemento, mais isso irei testar assim que as capsulas acabarem.... ficarei 1 mês malhando sem tomar nada para comparar o rendimento e a eliminação de gordura, no momento estou bastante satifeito com os resultados.....

até mais, tendo dúvidas ou críticas podem postar a vontade.... sugestões são bem vindas também!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a usar o LINOLEN hoje também, e vou postar aki meus resultados! Espero que sejam bons, porque 180 reais eh caruuuuu!

vou tomar 1 capsula de linolen antes de cada refeição, e a dieta vai ser bsicamente essa:

ALMOÇO - salada, legumes e 1 bife médio.

Lanche da tarde: 1 fruta, ou um suco de laranja, ou uma clube social.

Jantar: um sanduiche feito com 1 fatia de presunto ou peito de peru, 1 de mussarela, alface e tomate.

Ceia, 1 copo de leite desnatado, ou uma fruta, ou aqueles pudim de chocolate diet.

é isso, se tiverem alguma dica...

Por enquanto ainda nao decidi se vou fazer algum exercicio regular nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...