Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps curtos!! Tem solução??


cafu

Post Destacado

Olá pessoal!

Gostaria muito das opiniões de vocês a respeito de um problema que me incomada bastante.

Os meus bíceps são curtos nos dois braços.

Para se ter uma idéia, com o meu braço em 90 graus e com o bíceps contraído há um espaço vago de 3 dedos entre o bíceps e o braço. É até um problema de estética pois dependendo do tamanho da manga da camisa os bíceps ficam escondidos e o que fica aparente é a parte sem os bíceps! Por isso, preciso usar camisa de manga mais longa para esconder o antebraço ou manga mais curta para deixar o bíceps à mostra. É um saco!!

Conversei com o professor da academia e ele disse que não há como alongar os bíceps. Com os treinamentos eles ficarão maiores (mais "inchados") mas não ficarão mais alongados ao ponto de preencher o espaço que falta.

Assim, não sei se isso é um problema de genética e não há solução ou alguém conhece algum suplemento que possa ajudar a minimizar isso!

Tenho 1,75m 76Kg e 40 anos.

Como suplemento tomo o Whey+Malto após os treinos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal!

Gostaria muito das opiniões de vocês a respeito de um problema que me incomada bastante.

Os meus bíceps são curtos nos dois braços.

Para se ter uma idéia, com o meu braço em 90 graus e com o bíceps contraído há um espaço vago de 3 dedos entre o bíceps e o braço. É até um problema de estética pois dependendo do tamanho da manga da camisa os bíceps ficam escondidos e o que fica aparente é a parte sem os bíceps! Por isso, preciso usar camisa de manga mais longa para esconder o antebraço ou manga mais curta para deixar o bíceps à mostra. É um saco!!

Conversei com o professor da academia e ele disse que não há como alongar os bíceps. Com os treinamentos eles ficarão maiores (mais "inchados") mas não ficarão mais alongados ao ponto de preencher o espaço que falta.

Assim, não sei se isso é um problema de genética e não há solução ou alguém conhece algum suplemento que possa ajudar a minimizar isso!

Tenho 1,75m 76Kg e 40 anos.

Como suplemento tomo o Whey+Malto após os treinos.

Obrigado.

infelizmente solução não tem... genética é osso... o q vc pode fazer é tentar amenizar, caprichando na amplitude dos exercícios de bíceps... tbém pode tentar, qdo em falha muscular concêntrica, continuar o exercício em repetições parciais, até a fadiga total... e treine sempre com cadência alta (nesse e em outros grupos, por esse e por muitos outros motivos)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

com o dedao flexionado,alongue como se fosse alongar peito mas com a base do dedao flexionado,encostando apenas a base do dedo indicador,numa altura de 80 graus o braço...........vc vai sentir seus biceps alongando no limite....faça 2x60seg. cada lado.....entre as séries de cada exercicio para biceps faça a msm coisa mas com apenas 15seg....meu amigo tinha esse detalhe no biceps e em 4 meses melhorou 80%....

boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...