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HIPERTROFIA SOBRE BICICLETA


TahTah

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Eixste alguma forma de treino onde eu possar usar a bike para hipertrofiar?

Eu sou mulher e já sou muito magra, no entanto, o único esporte com quem eu me dou bem de verdade (não me obrigo a praticar) é o mountain biking (trilha de bicicleta). Mas ouvi dizer que isso SÓ emagrece e emagrecer é a última coisa que eu quero, mas também não quero parar de andar de bike. Sempre achei que me ajudaria porque malha a bunda e as pernas.

O mountain biking costuma malhar vários músculos dependendo da trilha, as vezes eu chego em casa com o abdomem super dolorido. Já ouvi falar que se eu colocar a marcha mais pesada e andar bastante na subida, a bike ajuda a hipertrofiar também. Isso é verdade? Alguém sabe de algum tipo de treino de hipertrofia na bike??

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Minha querida, também ando de bike todo dia, 16km, 30 minutos para ir e 30 para voltar do trabalho, 8 km para ir para voltar e não ajudau na hipertrofia. Sei que isso é pouco para quem faz trilha, só que o meu trajeto é diário. Acho melhor você encarar uma academia, você já é magra se ficar com as pernas bem torneadas e bumbum sarado vai ficar linda. :o você é comprometida ??? :wink: brincaderinha

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Minha querida, também ando de bike todo dia, 16km, 30 minutos para ir e 30 para voltar do trabalho, 8 km para ir para voltar e não ajudau na hipertrofia. Sei que isso é pouco para quem faz trilha, só que o meu trajeto é diário. Acho melhor você encarar uma academia, você já é magra se ficar com as pernas bem torneadas e bumbum sarado vai ficar linda. :o você é comprometida ??? :wink: brincaderinha

Obrigada. Eu já estou me puxando pelos cabelos pra ir a uma academia, mas de qualquer jeito, não sei largar a bike, é meu maior prazer. Valeww.. =**

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  • 11 meses depois...

depende de quanto andar tambem, ando 50Km todos os dias e fins de semana 68Km, nesse percurso percorro 13 Km subindo uma serra, mas bike speed, eu e um amigo, tenho 16 anos, minha musculatura da perna é bem desenvolvida, talvez quanto mais puxar melhor, faço isso a 1 ano, e ja deu pra notar a diferença, se quizer notar diferença, procure forçar mais, percurso de maior distância, com subida mais frequente e se melhor contra o vento hehe :D , talvez apareça resultados de hipertrofia...

valew :wink:

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