Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPX No Shotgun: ganhei 1 kg


Kommer

Post Destacado

vou relatar o uso do meu shotgun, na verdade ja estou na METADE do pote, mas para nao passar em branco, vou relatar, quem sabe isso ajuda convencer alguem a comprar.

Até agora:

Pumps 4/5: porra, tem dia q eu axo q vo estorar, principalmente a infeliz estria que eu tenho no biceps

Energia 5/5: po, tem dia q eu vo meio preguiçoso, tomo e realmente ACORDO.

Força 2/5: nao ganhei mt força nao

Veias 4/5: até semana passada eu diria q tava 1/5... nao tinha mt coisa nao, mais sexta passada, meu antebraço tava parecendo uma teia de aranha, e apareceu uma nova no biceps..

Resultados 3/5: até agora 1kg na balança, esperava mais, talvez seja pq andei caprichando no aerobico.. mais o resultado visual ta bem melhor, dei uma secada e uma 'crescida'

Minhas medidas antes:

Braço: 37,0

Coxa: 60,0

Panturrilha: 36,0

Peso: 81kg

Altura: 1,81

bf: 14,5%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tb já tomei o NoSHotgun!!

Realmente o principal agente dele é na Energia!!

Tinha dia que eu estava com sono e depois de tomar parecia que eu me transformava em Super Sayajin!! Inexplicável!!

Quanto a vasodilatação, achei o Nano Vapor mais potente!

Vou experimentar um Pumper da Hi-Tech Pharmaceuticals agora para sentir a diferença em relação aos outros. O nome dele é N.O. Overload.

Link: http://hitechpharma.com/Merchant2/merch ... _Code=MASB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hj foi costas/biceps

o treino foi bom, tava num pique total, mas a gripe deu uma atrapalhada.

Com o aumento da dose, eu senti uma FOME, depois do treino, nossa, acho que nunca senti tanta fome, cheguei pra jantar, após terminar a refeição, dava vontade de comer mais uns 3 pratos.

Apesar de ter saido cansado do treino, nao senti nenhum pump, pelo menos não explodindo, acho q a gripe atrapalhou o rendimento, como eu tenho moto, a chuva ta ferrando cmg.

Se tiver algm acompanhando da uma luz.. ahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que está achando do %bf? diminuiu? queria entender como funciona o Shotgun.. é um suplemento um tanto quanto contraditório pq ao mesmo tempo que ele propõe volume, ele contém thermogênicos pra atuar na redução de gordura (que termina levando um pouco de massa magra)

por isso vou deixar pra tomar no fim do ano com o synthesize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdan, é, a formula dele é meio contraditoria, mas eu vo te flar uma coisa engraçada, eu tive uns ganhos em tamanho, nada absurdo, vo postar aqui sexta feira que é quando eu acabo.

Quanto ao body fat, sim, aparentemente diminuiu, só medindo pra ver, mas uma coisa q eu reparei, q ele deu uma boa limpada na retenção de liquido, eu tava meio inchado de liquido no começo de janeiro, agora eu to sequinho nos braços, o antebraço ta transparente hahaha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vo fazer o posto do treino de hj

Hj foi perna, dei uma mudada na ordem pra ver se pegava mais, sai realmente cansado do treino, a gripe deu uma melhorada, o treino rendeu mais, apesard e ter treinado perna, as veias do antebraço sairam bem dilatadas..

Abdan, vo mandar um SP250 depois, mas vou dar uns 15 dias de descanso antes de começar o sp250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi peito/triceps

Mandei 1,75 dose eu diria, pois acabou indo um pouco a mais q a metade na segunda dose, pra n ficar com frescura, mandei tudo msm.

Chegando la no treino, fui alongar, minhas veias tavam tudo pulando! isso que o corpo tava frio ainda.

Durante o treino, a recuperação foi absurda, eu terminava uma serie, no limite do peso, dava 10segundos, ja tinha pique pra fazer de novo.

Aquela fome absurda 'sumiu', pelo menos hj não deu.

Calculei errado o shotgun, acho que vai durar até o meio da semana q vem ainda, foda q com carnaval aacademia só abre quarta feira.

editando: só pra complementar, com umas curiosidades, tava com tanto pique, que cortei a lateral do antebraço na academia, não sei aonde, pq nem senti, mas foi coisa pequena.

vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...