Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino de costas e trapézio no ABCD


El Puerco Loco

Post Destacado

Olá, treino a 2 meses e meio, e gostaria da opinião de vcs sobre este meu treino de costa e trapézio. Obs.: o meu treino é ABoffCD e faço este treino na terça feira.

Pulley frontal mãos bem afastadas 3x8/12

Puxada na polia baixa com barra grande mãos em pronação 3x8/12

Puxada na polia baixa, pegada com as mão juntas e em semipronação 3x 8/12

Remada unilateral 3x8/12

Encolhimento com barra 3x8/12

Encolhimento com barra atras 3x8/12

Estou fazendo esta pergunta pois não sinto as costas como sinto os outros agrupamentos musculares.

Desde já um mto obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pulley Costas 12 10 8 6 (Pirâmide >)

Pulley Frente com Estribo (Triângulho) 12 10 8 6 (Pirâmide >)

Remada Inclinado com Barra 3x8/12

Remada Unilateral com Halteres 3x8/12

Encolhimento com Halteres 3x15

Encolhimento atrás com Barra 3x15

Tente essa sequência.

c ta pirado né... o cara só treina há 2 meses, ta em fase de adaptação à adaptação... como é q vai fazer pirâmide?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, sua série está boa... a divisão é uma das ideais... fique atento a intensidade, tente malhar o mais pesado possivel de forma correta e com o minimo de descanso... qdo a não sentir as costas isso é normal... a musculatura das costas é muitas vezes maior que o do peito por exemplo e geralmente é treinado com o mesmo volume, então não espere sentir o q sente qdo se malha peito... mas mesmo sem sentir as Costas os resultados surgirão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela as respostas de vcs, mas kadison com seria essa remada inclinada e esse Pulley Frente com Estribo (Triângulho), eu acho que na minha academia não tem esse triangulo não. E outra dúvida e sobre o pulley costa, se não me engano lí em algum lugar que ele seria prejudial aos ombros, esta informação procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela as respostas de vcs, mas kadison com seria essa remada inclinada e esse Pulley Frente com Estribo (Triângulho), eu acho que na minha academia não tem esse triangulo não. E outra dúvida e sobre o pulley costa, se não me engano lí em algum lugar que ele seria prejudial aos ombros, esta informação procede?

tua academia tem barra fixa, fio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde você leu isso de pulley costas dar problema no ombro no máximo o que pode acontecer é você zuar feio o cotovelo se pegar muito peso se na sua academia tiver o Hammer Strength é interessante,mas você vai precisar fazer um outro exercício para ocupar o lugar do pulley costas o "Yates row", pelo que eu vi seu treino de costas você só ta trabalhando densidade, largura que é bom nada.

https://www.bodybuilding.com/exercises/yates-row

Eu gostaria que na academia que eu vo tivesse uma nautilus para pullover dai ia ser uma maravilha mas como não tem a gente vai na raça mesmo rs...Enfim eu faria uma Remada curvada e não trocaria tanto assim as pegadas, remada unilateral articulada também é interessante, mas nada fixo é apenas algo para você não bitolar nas cargas pq ficar "fixo" nos mesmos estímulos você também fixa na carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...