Rolke Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 Sim. Certamente. toma um KG por dia quem sabe... kkkkkkkk...... Posso te fazer uma pergunta seria? Serio mesmo, sem zoeira... Pra q essa rapidez? eh pro carnaval mesmo? eh so curiosidade, sem nenhuma sacanagem... Abs
hugosousa Postado 14 de fevereiro de 2009 Autor Postado 14 de fevereiro de 2009 Não é para o Carnaval não... Eu queria aumentar o meu peso agora mesmo para daqui a 2/3 meses trabalhar depois a definição. Mas já que não me podem ajudar obrigado na mesma Abs
gtf90 Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 Cara é complicado ganhar peso em um mês, mas como nada é impossível, porque eu sou um exemplo perdi 8kg em 2 semanas, faça uma dieta bem elaborada, compre hipercalorico, tome whey+malto, caso o dinheiro permita faça uma suplementação adquada de acordo com seus ganhos. Abraços e bom treino.
rafaelmariano.adv Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 8 kilos em 2 semanas?????? Meu amigo, ou você tava com muitaaaa gordura ou você perdeu muita massa magra junto ai...
gtf90 Postado 16 de fevereiro de 2009 Postado 16 de fevereiro de 2009 8 kilos em 2 semanas?????? Meu amigo, ou você tava com muitaaaa gordura ou você perdeu muita massa magra junto ai... Foi uma loucura amigo, eu começei tomando herbalixo em duas refeições ou seja na manhã e a noite, e no almoço era arroz e peito de frango todos os dias... abraços...
rafaelmariano.adv Postado 16 de fevereiro de 2009 Postado 16 de fevereiro de 2009 Rapaz, realmente deve ter sido barra pra você... Mas não faça isso mais não... hehehe Eu há uns anos atras emagreci 20 mas em 8 meses com uma reeducação alimentar. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora