camilabf Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Uso casein e syntha 6, mas n pretendo comprar syntha de novo pq tem mto carboidrato e acho que a mtéria peima é quinta, n me caiu bem. Qd o assunto é proteína, ainda n existe fabricante melhor do que optimum. E é a mais barata das três... sabores baunilha e chocolate são deliciosos.
Aviador Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 A qualidade da caseina optimun pode ser boa sim, mas o Syntha tem um gosto muito melhor do que ela. Vc toma com água Camila? Pq, na boa, achei bem ruim o gosto da de chocolate, desceu empurrado....... Abçs
Rolke Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 A qualidade da caseina optimun pode ser boa sim, mas o Syntha tem um gosto muito melhor do que ela. Vc toma com água Camila? Pq, na boa, achei bem ruim o gosto da de chocolate, desceu empurrado....... Abçs No meu caso tomo com água, mas pode ser com leite ja q nao necessita de absorçao rapida.....ja tomei tanto o de chocolate como de vanilla.....ambos sao legais
minduca Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 a caseina pura tem uma proposta um pouco diferente do muscle milk ou shynta-6, basta ver a composição. a v60 não acho um bom custo beneficio, é mto cara e as doses são monstros.
camilabf Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Aviador, Tomo caseína só com água e adoro.... agora syntha 6 pra mim, n sei n, vejo a gordura no copo do suplemento, esse gosto de todynho que ele tem é sinal de que é porcaria... Qd tomo fico bem enjoada e qd olho pra consistência dele piora o enjôo.
laerte Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Em termos de sabor, para mim o melhor é o MM.
Visitante Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 Vou de caseína Optimum mesmo. Pensei muito em dar não sei qto em 1 pote, mas qdo eu não tava trabalhando eu sonhava em trabalhar e comprar um desses pra experimentar, chegou a hora. Lá pra abril quero fazer um combo. Whey (3 whey Probiótica) Caseína Optimum (noites de treino) Albumina Salto's (Noites que não treino e ao acordar) RX-pro Probiótica (nos lanches da tarde e da manhã junto com sanduíche) No-shotgun (já tá aqui em casa) No lugar de malto eu uso sacarose. Minha fome tá voltando ao normal da semana passada pra cá. E vou ver se qdo tiver fazendo essa suplementação vou precisar ou não de 1 cobavital apenas antes do almoço. O bagulho vai ficar loko!!!
Aviador Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 hj mandei com leite desnatado em vez de agua e bati no liquidificador c gelo pra ver se melhorava. Melhorou bem pq ontem so misturei na agua c colher. Mas parece que a consistencia da caseina é estranha, muito espessa. Realmente o Syntha tem um gosto mto bom pra ser um suplemento dos bons, mas eu viciei. Agora é acostumar c o gosto da Caseína. Com o tempo melhora, rsrs.
camilabf Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 Aviador, com o tempo vc acostuma, eu adoro os sabores chocolate e baunilha, mas quase todo mundo prefere o baunilha. Muda o sabor qd vc for comprar novamente.
Aviador Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 Podexá, na próxima mando uma de baunilha, geladao deve ficar bom. Abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora