Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6, Muscle milk ou casein Optimum

Post Destacado

Postado

Uso casein e syntha 6, mas n pretendo comprar syntha de novo pq tem mto carboidrato e acho que a mtéria peima é quinta, n me caiu bem. Qd o assunto é proteína, ainda n existe fabricante melhor do que optimum. E é a mais barata das três... sabores baunilha e chocolate são deliciosos.

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A qualidade da caseina optimun pode ser boa sim, mas o Syntha tem um gosto muito melhor do que ela.

Vc toma com água Camila? Pq, na boa, achei bem ruim o gosto da de chocolate, desceu empurrado.......

:o

Abçs

Postado
A qualidade da caseina optimun pode ser boa sim, mas o Syntha tem um gosto muito melhor do que ela.

Vc toma com água Camila? Pq, na boa, achei bem ruim o gosto da de chocolate, desceu empurrado.......

:o

Abçs

No meu caso tomo com água, mas pode ser com leite ja q nao necessita de absorçao rapida.....ja tomei tanto o de chocolate como de vanilla.....ambos sao legais

Postado

a caseina pura tem uma proposta um pouco diferente do muscle milk ou shynta-6, basta ver a composição.

a v60 não acho um bom custo beneficio, é mto cara e as doses são monstros.

Postado

Aviador,

Tomo caseína só com água e adoro.... agora syntha 6 pra mim, n sei n, vejo a gordura no copo do suplemento, esse gosto de todynho que ele tem é sinal de que é porcaria... Qd tomo fico bem enjoada e qd olho pra consistência dele piora o enjôo.

Postado

Vou de caseína Optimum mesmo. Pensei muito em dar não sei qto em 1 pote, mas qdo eu não tava trabalhando eu sonhava em trabalhar e comprar um desses pra experimentar, chegou a hora.

Lá pra abril quero fazer um combo.

Whey (3 whey Probiótica)

Caseína Optimum (noites de treino)

Albumina Salto's (Noites que não treino e ao acordar)

RX-pro Probiótica (nos lanches da tarde e da manhã junto com sanduíche)

No-shotgun (já tá aqui em casa)

No lugar de malto eu uso sacarose.

Minha fome tá voltando ao normal da semana passada pra cá. E vou ver se qdo tiver fazendo essa suplementação vou precisar ou não de 1 cobavital apenas antes do almoço.

O bagulho vai ficar loko!!!

Postado

hj mandei com leite desnatado em vez de agua e bati no liquidificador c gelo pra ver se melhorava. Melhorou bem pq ontem so misturei na agua c colher. Mas parece que a consistencia da caseina é estranha, muito espessa.

Realmente o Syntha tem um gosto mto bom pra ser um suplemento dos bons, mas eu viciei. Agora é acostumar c o gosto da Caseína. Com o tempo melhora, rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...