Abdan Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 pq nunca citam o EvoPro? e o Nitro-Core 24 da Optimum ??.. camila, você deveria servir de cobaia, já que prefere proteínas da Optimum.. segundo o rótulo ela contém 10 diferentes fontes de proteína. Por inquanto vou ficar com o syntha-6 pela facilidade de encontrar. Mas preferia uma Nitro-Core24. Só que termina saindo mais caro que uma Caseína por exemplo, pq apesar de ser 1lb mais pesada, sua dose é de 48g, durando apenas 30 dias. E por ser mais pesada, o frete também deve ser mais caro. 3 Lbs. Vanilla Ice Cream Supplement Facts Serving Size1Scoop(48g) Servings Per Container28 Amount Per Serving Calories 200 Calories From Fat 45 % Daily Value* Total Fat 5g 8% Saturated Fat 1.5g 8% Trans Fat 0g Cholesterol 45mg 15% Sodium 160mg 7% Total Carbohydrate 14g 5% Dietary Fiber 5g 20% Sugars 2g Protein 24g
camilabf Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 Então Abdan... importar proteína é foda... sempre compro no CP, madrugão ou corpo ideal... Parece ser mto boa a proteína msm...
Abdan Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 éé.. realmente.. e nesse prozis.. a Elite 12 Hour de 2kg tá por 110 reais .. mas com as taxas, se paga o dobro.. 240 conto.. aí não sei se fica válido ainda..
camilabf Postado 18 de fevereiro de 2009 Postado 18 de fevereiro de 2009 pois é... mas eles declaram um valor bem baixo.... sei lá... eu sempre peço pra quem viaja trazer ou compro com uma galera da net, tenho pé atrás em importar direto de sites...
raphaelrabadan Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 pq nunca citam o EvoPro? Boa pergunta, fui pesquisar sobre ele, tem um pouco mais de proteinas por dose sem o excesso de carbos do Syntha-6 e Muscle Milk, além de que, fica na mesma faixa de preço, acho que sai até mais barata as doses dele. Tava pra comprar Syntha-6 pra tomar pela manhã, mas to pensando seriamente no EvoPro.
Rolke Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 O EvoPro eh recomendado pra quem quer secar. Aqui em BH costuma ser mais caro do que o MM. Ae depende do preço e do q vc ta querendo. Por exemplo, antes de dormir seria o EvoPro ao inves do MM.....e por ae vai
LAC.RJ Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 O que vale mais em termos de resultados e preço. 30 doses de syntha-6 por R$170 20 doses de Muscle milk por R$162 30 doses de casein Optimum por R$144 Treino 3x por semana, só tomaria nas noites de treino. Falow!!! Mas o Muscle Milk naum é suplemento diferente do q o casein? o MM pode ser tomado em outras horas do dia né, do que somente a noite... me parece que MM é um suplemento de qualidade superior aos outros citados, naum? aproveito a topico pra tirar umas duvidas tbm... VLW!!! Abrs.
Rolke Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Eh diferente mas nao eh, entendeu? Assim ó, se vc tiver condiçoes de tomar uma casein a noite, opte por ela. Senao va de MM ou Syntha mesmo q ainda assim estara bem servido. Abs
aaarodrigo Postado 24 de fevereiro de 2009 Postado 24 de fevereiro de 2009 Apenas para constar, iniciei hoje com o Syntha-6 sabor Mochaccino, achei excelente o sabor.
Visitante Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 Aviador na verdade são 29 doses, arredondei pra 30, já que são 909g e a dose é de 31g. Aviador, vc tá certo, meu pote chegou hoje e na embalagem tem dizendo que a dose são 33g com 24g de proteína. Eu que errei, mas tbm em vários sites tem dizendo q a dose são 31g com 23g de proteína. Desculpa Aê! Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora