oozaru Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 "O EvoPro eh recomendado pra quem quer secar." Por que isso? Por causa que o Evopro tem só 2 carbo e o MM tem mais? Valeu
Rolke Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 "O EvoPro eh recomendado pra quem quer secar." Por que isso? Por causa que o Evopro tem só 2 carbo e o MM tem mais? Valeu Sim. Mas se o Evo estiver mais caro, vc pode ajustar sua dieta para contrabalancear os carbs do MM.....da no mesmo
oozaru Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 É verdade, o evopro é uns 25 reais mais caro. Porém nao tenho problemas com carbo pela noite já que sou magro, até na janta como umas 3/4 colheres de arroz e muita carne. Ai tomaria na ceia antes de dormir, ai ficaria ou na caseína(mas dizem que o gosto é ruim) ou no syntha6.
Rolke Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 A casein de chocolate eh otima. Ja a de baunilha nao gostei mto. Enfim, vai da pessoa.
Abdan Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Eu tomo a Caseína de baunilha.. é até saborosa.. porém esqueça shaker!! tem que ser no liquidificador!! se chacoalher na coqueteleira não vai dissolver praticamente nada, pelo contrário, vai ficar vários flocos agrupados
Rolke Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Eu tomo a Caseína de baunilha.. é até saborosa.. porém esqueça shaker!! tem que ser no liquidificador!! se chacoalher na coqueteleira não vai dissolver praticamente nada, pelo contrário, vai ficar vários flocos agrupados Exatamente. Estranho eh que com o de chocolate ele dissolve todinho.....
Abdan Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Exatamente. Estranho eh que com o de chocolate ele dissolve todinho..... Mas a sua de baunilha também não dissolvia bem né?! Eu não sei o que é quando eu tomo com água eu sinto tipo uma dor na garganta.. com leite não acontece isso.
Rolke Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 A minha de baunilha nao dissolve nem a pau......tem q ir pro liquidificador mesmo. As vezes a dor de garganta eh pela agua gelada....com o leite da uma quebrada no gelo. Agora tomar a casein com agua na temp. normal deve ser uma tortura.... Abs
oozaru Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Poisé, gosto é gosto, meu amigo falou que o WHEY da optimum tem gosto ruim(chocolate) e vejo que muita gente adora e endeusa tanto pela qualidade como pelo gosto, vai saber, negocio é comprar e caso nao gostar tomar de nariz fechado
sawyer89 Postado 13 de março de 2009 Postado 13 de março de 2009 Pra qm toma albumina, vai se preocupar com gosto do suplemento? Suplemento pra mim nao eh milkshake eu tomo numa golada soh. Daki a poko vai te cara na academia tomando whey de canudinho.... To na dúvida tbm de qual desses aí comprar, minha dieta eh de hipertrofia e to na dúvida do muscle milk, evopro ou caseina optimum Acho q vou de caseina mesmo pq ta mto mais barato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora