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treino de resistência muscular


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pessoal estou treinando resistência com o objetivo de fazer 1 concurso publico pra pm.... na qual são pedidos 2.400 km eim 12 minutos,5 barras fixas,15 flexões,salto eim altura 1,20,shutle run (ir e trazer os tacos)

gostaria da opinião de todos a respeito desse treino fizando recuperação e resistência a acidose

serie a)peito e biceps

supino reto 3x 20-30

supino inclinado com halteres 3x20

flexão de braço 3 x de exaustão

biceps

rosca martelo 3x30

rosca inversa no cross over 3x20

rosca punho 3x exaustão

serie :o

costas e triceps

puxador costas na frente 3x20

remada sentada 3x20-30

levantamento terra stiff 3x20

triceps

triceps pulley 3x30

triceps cross 3x20

serie c)ombros trapezio e perna

desenvolvimento com barra na frente 3x20-30

elevação lateral no cross 3x15-20

remada alta com barra 3x20

faço extensora 3x30

leg press 3x20-30

flexora 3x15-20

agachamento 3x20-30

panturilha 3x exaustão

então galera basicamente meu treino é esse, eu mudei ele essa semana na qual eu fazia antigamente só força pura.... eu estava fazendo 5 barras passando o queixo, só que infelizmente hj eu só to conseguindo faze 4 delas....por isso eu optei por esse novo treino de resistência para proximo do concurso eu voltar a finalizar com força pura......

gostaria que vcs me ajudassem a monta divisão do treino de musculação com as corridas e barras?!

abraços

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