Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras Madrugao


mwfilho

Post Destacado

eu ja tinha um login aqui antigo e perdi a senha,fiz um outro so pra poder falar com Madrugao,saber se vcs vendem creatina,no-xplode,nanovapor,enfim..eu sei que nao se pode vender no site e tal por conta da ANVISA,intao se puder falar cmg por msn, add ai mwfilho2@hotmail.com ou mande o seu por MP,sou cliente ja da worldcombat e achei o madrugao um site bem confiavel,boas qualificacoes,so falta a confirmacao de venda desses produtos pra vc ganhar um novo cliente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu ja tinha um login aqui antigo e perdi a senha,fiz um outro so pra poder falar com Madrugao,saber se vcs vendem creatina,no-xplode,nanovapor,enfim..eu sei que nao se pode vender no site e tal por conta da ANVISA,intao se puder falar cmg por msn, add ai mwfilho2@hotmail.com ou mande o seu por MP,sou cliente ja da worldcombat e achei o madrugao um site bem confiavel,boas qualificacoes,so falta a confirmacao de venda desses produtos pra vc ganhar um novo cliente ;D

Creatina é proibida mas você acha fácil por ai em sites e até mesmo na cidade em que você mora.

O madrugão não sei se ele vende creatina não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão não vende nada sem registro cara...

E se você quiser saber algo do gênero, mande uma MP, pois isso é um forum onde todos tem acesso e com certeza tem gente da aniva e da PF vendo, doido pra multar naqueles sites que vendem produtos sem registro...

Toma mais cuidado pra não prejudicar aqueles que tentam manter seus negócios dentro da lei, ok? Só um toque...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão não vende nada sem registro cara...

E se você quiser saber algo do gênero, mande uma MP, pois isso é um forum onde todos tem acesso e com certeza tem gente da aniva e da PF vendo, doido pra multar naqueles sites que vendem produtos sem registro...

Toma mais cuidado pra não prejudicar aqueles que tentam manter seus negócios dentro da lei, ok? Só um toque...

Abraço!

Eu nunca quis prejudicar ninguém tanto que nunca disse que ele vendia, apenas por falta dessa informação não falei que ele vendia, nem que vendia, exatamente por esse motivo de não prejudicar porque o madrugão é 100% aprovação.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaelmariano,

a sua assinatura contradiz com a sua resposta ao tópico e o cara realmente não afirmou que o madrugão vende o que n tem registro, apenas perguntou e autoridade nenhuma pode multar o site pq o que ele tem lá pra vender é apenas produtos registrados.

Em vez de vc criticar o cara aqui do fórum, entra na abenutri e faz alguma coisa, escreve pra Anvisa criticando a postura dela em relação a tais suplementos pra ver se alguma coisa muda nesse país caótico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camila,

Minha assinatura é apenas uma brincadeira... Em nada tem a ver com meus posicionamentos aqui no fórum.

Quanto à crítica que você fala, me desculpe mas foi apenas um toque para o autor do tópico... Um toque a título de dica...

E quanto à fazer algo pela comercialização dos suplementos aqui no Brasil, pode ficar certa que estou fazendo mais que você. Inclusive recebo por isso, pois sou advogado de uma grande rede de loja de suplementos e sei dos problemas que enfrentamos junto à vigilância sanitária, anvisa e inclusive PF...

Portanto, acredito que oq falei: "Toma mais cuidado pra não prejudicar aqueles que tentam manter seus negócios dentro da lei, ok? Só um toque..." não foi crítica alguma, mas sim uma preocupação motivada de alguém que briga em juízo pelos absurdos que os empresários do ramo são obrigados a tolerar.

E quanto à possibilidade de alguma autoridade multar com base no tópico, é claro que não existe, porém quem busca coibir a comercialização desses suplementos é óbvio que pesquisa em todos os meios possíveis para poder coibir aquilo que é ilegal no país, ou seja, comercialização de produtos sem registro. (infelizmente é ilegal...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha sido uma preocupação demasiada a minha, mas é uma preocupação fundamentada em experiência profissional própria, pois conheço vivencio a realidade negocial no ramo, sei dos absurdos cometidos pelas autoridades e virei um defensor fervoroso ainda no âmbito administrativo daqueles que buscam suplementar com produtos de qualidade enquanto vemos um comércio legal de drogas como cigarro e alcool, dos remédios vendidos facilmente sem receita nas farmácias e porque não dizer dos alimentos cheios de gordura satura etc...

Vejo o despreparo da Anvisa no trato do assunto nos seus autos de infração, dos seus agentes... e tudo isso me faz zelar por aqueles que defendo. Não conheço o madruga, mas gostaria que todos os empresários do ramo não precisassem enfrentar oque já vi meu cliente enfrentar ok?

Me desculpe se fui muito preocupado, mas tem uma motivação.

E me desculpem se falei demais, mas é que alguém que tanto faz pela defesa da comercialização dos suplementos obviamente nunca gostará de ler ou ouvir o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...