Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo de Creatina. Duvidas!!


Visitante JP

Post Destacado

Durante o meu primeiro ciclo com Creatina eu tomava 10g antes e 10g no pos treino(fase de carregamento). Agora quero saber se devo continuar assim, ou se é melhor tomar dividido em 4horários??E no caso quais horarios??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pelo que entendi vc jah tomou creatina uma vez, isso neh?...

Entao vc disse q estah na sua 2 vez tomando, ou seja estah fazendo uso da creatina pela segunda vez, vc faz a parte de carga soh durante 5 dias dividos em 4 vezes ao dia, depois eh soh uma vez, sempre com carboidratos.

Sua pergunta ficou enrolada, mais achu q dah pra entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu ja tomei creatina. Parei 1 mes e meio e vou voltar agora.

Devo entao fazer o carregamento tomando 4 vezes ao dia?? é melhor de 10g antes e 10g depois do treino??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara contrariando a todos aki, eu inchei pouco(ganhei 2kg de peso logo na primeira semana) mas não fiquei com o corpo mudado, so minha força que aumentou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh melhor vc tomar 4× ao dia, 5 gramas, eh melhor aproveitado desse jeito, sempre com carboidratos(malto,banana,mel,karo) entendeu, tipo toma de manha, de tarde tipo umas 2 hrs, depois umas 6 hrs e depois a noite(logico depende dos seus horarios)

Sempre de intervalos de pelo menos de 3 a 4 hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho q descordar de algumas informaçoes, porque estudos recentes estaum comprovando q naum existe a necessiadade de fazee a fase de saturaçao e sim somente suplementar com creatina 5g por dia ate o final do pote, comigo ja usei das duas formas, com e sem carregamento e vi resultados do mesmo jeito, entaum eu prefiro tomar sem fazer a carga, assim dura mais e naum preciso gastar tanto, mas isso fica a critério de cada um.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...