Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OPTIMUM] Vassive-NO + Vassive-CE

Post Destacado

Postado

Opa.. vamos descobrir mais sobre os NO's e alguns combos de grandes laboratórios.. quem já usou, pode ajudar falando sobre o que achou desses produtos.. díficil de se encontrar assim como Shock Therapy e Storm da Universal (muito bem aceito pelos gringos)..

Supplement Facts: VASSIVE-NO

https://www.optimumnutrition.com/en-us

Supplement Facts: VASSIVE-CE:

https://www.optimumnutrition.com/en-us

Creio que o Vassive-CE "saiu de linha" pois não o encontro mais no site da Optimum nem BB.com. Mas algumas lojas virtuais ainda o vende.

as vezes um combo desse sai muito mais em conta do que um NO famoso como naNO Vapor somente, por exemplo.. e, talvez o efeito em conjunto seja melhor.

E são leves (450g o Vassive-CE).. ambos tem embalagens para durar 1 mês.

pode ser uma boa pedida pra quem quer experimentar um combo, aparentemente, de qualidade e com um valor bem abaixo dos seus concorrentes.

Quem já usou.. fala aí

Postado

Tb tenho curiosodade sobre o Vassive, mas como já experimentei bcaa e glutamina da optimum e n achei lá essas coisas, tenho medo de arriscar. Acho que a especialidade da optimum é proteínas msm...

Postado

e olhe que o BCAA e a Glutamina da Optimum são umas das mais vendidas em suas respectivas categorias. Então nem sempre os mais bem vendidos são os melhores. Assim como Syntha-6 que é o mais vendido na categoria e, conheço umas 5 pessoas que tomam ou já tomaram e falam que é gorduroso, enjoativo e cremoso até de mais.

mas esses Vassive.. estão longe de serem os mais vendidos em NO e Creatina.. assim como os da Universal.. vou arriscar..

depois do carnaval eu digo se vou usar e faço um breve relato.

eles estão mais fáceis pra mim do que SizeOn ou Storm =/

uma boa também pra alguem aqui tomar e fazer um relato são os V12 da S.A.N (Turbo, Magnum e HP844)

Postado

Pois é... eu n gostei msm do bcaa e glutamina da optimum, agora a glutamina da EAS vale a pena... o preço é razoável e ela segura msm a massa muscular além de imunizar contra todos os vírus do mundo!!!!

Postado

O que acham melhor para complementar o café da manhã?

Syntha-6 ou Muscle Milk (pouco menos de 1 dose já que são 32g do MM, contra 22g do Syntha-6 de ptn) ??

Ou então Syntha-6 no café da manhã e o Muscle Milk(meia dose) na refeição que antecede o Treino?

Como vou gastar menos com esse combo da ON, decidi investir em mais proteínas.

Minhas grandes fontes de proteínas se resumem á Whey ON, Casein ON, Peito de Frango e Atum.

Postado
O que acham melhor para complementar o café da manhã?

Syntha-6 ou Muscle Milk (pouco menos de 1 dose já que são 32g do MM, contra 22g do Syntha-6 de ptn) ??

Ou então Syntha-6 no café da manhã e o Muscle Milk(meia dose) na refeição que antecede o Treino?

Como vou gastar menos com esse combo da ON, decidi investir em mais proteínas.

Minhas grandes fontes de proteínas se resumem á Whey ON, Casein ON, Peito de Frango e Atum.

Ai te faço uma pergunta q, se não to enganado, vc mesmo já fez. Pq não o EvoPro? Tem mais proteinas por dose e sem excesso de carbos. Além disso, o preço da dose é até menor que um Syntha-6.

Postado

Na verdade não tenho facilidade em pegar o EvoPro e pra mim tanto faz ter ou não esses carbos.. mas se eu tivesse facilidade.. mas como não tenho.. vou de Syntha-6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...