Abdan Postado 16 de fevereiro de 2009 Postado 16 de fevereiro de 2009 Opa.. vamos descobrir mais sobre os NO's e alguns combos de grandes laboratórios.. quem já usou, pode ajudar falando sobre o que achou desses produtos.. díficil de se encontrar assim como Shock Therapy e Storm da Universal (muito bem aceito pelos gringos).. Supplement Facts: VASSIVE-NO https://www.optimumnutrition.com/en-us Supplement Facts: VASSIVE-CE: https://www.optimumnutrition.com/en-us Creio que o Vassive-CE "saiu de linha" pois não o encontro mais no site da Optimum nem BB.com. Mas algumas lojas virtuais ainda o vende. as vezes um combo desse sai muito mais em conta do que um NO famoso como naNO Vapor somente, por exemplo.. e, talvez o efeito em conjunto seja melhor. E são leves (450g o Vassive-CE).. ambos tem embalagens para durar 1 mês. pode ser uma boa pedida pra quem quer experimentar um combo, aparentemente, de qualidade e com um valor bem abaixo dos seus concorrentes. Quem já usou.. fala aí
Abdan Postado 16 de fevereiro de 2009 Autor Postado 16 de fevereiro de 2009 os gringos comparam esse combo ào Shock Therapy + Storm (que por sinal, dizem ser bom, apesar de durar o dobro do tempo que dura os Vassive NO/CE)
camilabf Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 Tb tenho curiosodade sobre o Vassive, mas como já experimentei bcaa e glutamina da optimum e n achei lá essas coisas, tenho medo de arriscar. Acho que a especialidade da optimum é proteínas msm...
Abdan Postado 17 de fevereiro de 2009 Autor Postado 17 de fevereiro de 2009 e olhe que o BCAA e a Glutamina da Optimum são umas das mais vendidas em suas respectivas categorias. Então nem sempre os mais bem vendidos são os melhores. Assim como Syntha-6 que é o mais vendido na categoria e, conheço umas 5 pessoas que tomam ou já tomaram e falam que é gorduroso, enjoativo e cremoso até de mais. mas esses Vassive.. estão longe de serem os mais vendidos em NO e Creatina.. assim como os da Universal.. vou arriscar.. depois do carnaval eu digo se vou usar e faço um breve relato. eles estão mais fáceis pra mim do que SizeOn ou Storm =/ uma boa também pra alguem aqui tomar e fazer um relato são os V12 da S.A.N (Turbo, Magnum e HP844)
camilabf Postado 18 de fevereiro de 2009 Postado 18 de fevereiro de 2009 Pois é... eu n gostei msm do bcaa e glutamina da optimum, agora a glutamina da EAS vale a pena... o preço é razoável e ela segura msm a massa muscular além de imunizar contra todos os vírus do mundo!!!!
Abdan Postado 19 de fevereiro de 2009 Autor Postado 19 de fevereiro de 2009 O que acham melhor para complementar o café da manhã? Syntha-6 ou Muscle Milk (pouco menos de 1 dose já que são 32g do MM, contra 22g do Syntha-6 de ptn) ?? Ou então Syntha-6 no café da manhã e o Muscle Milk(meia dose) na refeição que antecede o Treino? Como vou gastar menos com esse combo da ON, decidi investir em mais proteínas. Minhas grandes fontes de proteínas se resumem á Whey ON, Casein ON, Peito de Frango e Atum. fisiculturismo 1
raphaelrabadan Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 O que acham melhor para complementar o café da manhã? Syntha-6 ou Muscle Milk (pouco menos de 1 dose já que são 32g do MM, contra 22g do Syntha-6 de ptn) ?? Ou então Syntha-6 no café da manhã e o Muscle Milk(meia dose) na refeição que antecede o Treino? Como vou gastar menos com esse combo da ON, decidi investir em mais proteínas. Minhas grandes fontes de proteínas se resumem á Whey ON, Casein ON, Peito de Frango e Atum. Ai te faço uma pergunta q, se não to enganado, vc mesmo já fez. Pq não o EvoPro? Tem mais proteinas por dose e sem excesso de carbos. Além disso, o preço da dose é até menor que um Syntha-6.
Abdan Postado 19 de fevereiro de 2009 Autor Postado 19 de fevereiro de 2009 Na verdade não tenho facilidade em pegar o EvoPro e pra mim tanto faz ter ou não esses carbos.. mas se eu tivesse facilidade.. mas como não tenho.. vou de Syntha-6
camilabf Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Tenho mta vontade de experimantar a Intrapro (Gaspari) e Evopro, mas tenho medo de trocar a whey e caseína da ON que são éxcelentes e tem um ótimo custo x benefício, mas se $$$$$$$$ n fosse problema, testaria evopro na certa.... fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora