Vanessa_Rio Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 Estou amamentando minha filha de 9 meses, e estou malhando regularmente (3 X na semana) . Ggostaria de saber se já posso tomar suplementos, como whey protein, sem prejudicar minha filha,óbvio.....
Rolke Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 Acredito que um Whey nao vai fazer diferença....
raphaelrabadan Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 Acredito que um Whey nao vai fazer diferença.... Sou da mesma opinião. Whey é proteina e um pouco de carbo, ambos de boa qualidade, é como se tivesse se alimentando bem, só isso. Mas vai a um médico e pede uma opinião mais especializada, eu faria isso.
Abdan Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 Creio eu que se fosse contra-indicado iria vir no rótulo: Contra-indicado para gestantes e/ou lactantes.
metalbolic Postado 18 de fevereiro de 2009 Postado 18 de fevereiro de 2009 Como é algo serio.. Aconselho a procurar um profissional....gabaritado... Por que aqui tem muita gente que malha a 1 ano e acha que tem mais competencia, now how e conhecimento que um profissional da area medica..
Abdan Postado 18 de fevereiro de 2009 Postado 18 de fevereiro de 2009 Como é algo serio.. Aconselho a procurar um profissional....gabaritado... Por que aqui tem muita gente que malha a 1 ano e acha que tem mais competencia, now how e conhecimento que um profissional da area medica.. Isso não quer dizer nada.. como você também é de Salvador deve ter percebido que em cada esquina tem uma Faculdade (a maioria é fábrica[de dinheiro] pagou-passou) devido à isso, temos cada vez mais, profissionais de baixa qualidade e com pouquíssimo conhecimento de sua área. Conheço gente que nem treina e sabe muito mais do que formados em ed. física ou estudantes de medicina. Curso fisioterapia na Católica.. e vou te dizer que tem pessoas que não sabem fazer um "O com um copo" . Não duvido nada que aqui tenha marombeiros que só cursaram até o ensino médio e sabe muito mais coisa que estudantes ou profissionais da área de saúde. e é Know-How
Rolke Postado 18 de fevereiro de 2009 Postado 18 de fevereiro de 2009 Isso não quer dizer nada.. como você também é de Salvador deve ter percebido que em cada esquina tem uma Faculdade (a maioria é fábrica[de dinheiro] pagou-passou) devido à isso, temos cada vez mais, profissionais de baixa qualidade e com pouquíssimo conhecimento de sua área. Conheço gente que nem treina e sabe muito mais do que formados em ed. física ou estudantes de medicina. Curso fisioterapia na Católica.. e vou te dizer que tem pessoas que não sabem fazer um "O com um copo" . Não duvido nada que aqui tenha marombeiros que só cursaram até o ensino médio e sabe muito mais coisa que estudantes ou profissionais da área de saúde. e é Know-How De vez em quando rola cada "tapa na orelha" aqui que sai de baixo!!!!!!
runnice Postado 18 de fevereiro de 2009 Postado 18 de fevereiro de 2009 tapa na orelha? isso foi um Cruzado no queixo! aiuehaeuihuaeuihaiehuihauieae
Abdan Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Poo .. na verdade nem foi com esse "tom agressivo" que vocês estão pensando.. é pq pelo modo que ele falou, a opinião do pessoal do fórum não vale de nada.. claro que um médico que entende do assunto é o mais indicado.. só que o fórum também está aí pra isso, tentar tirar possíveis dúvidas. E não entendi a relação de tempo de treinamento X conhecimento. Eu treino a poquíssimo tempo e não me sinto inferior, em termos de conhecimento, a uma pessoa que treina há 10 anos, por exemplo. Conhecimento se adquire com leitura, pesquisa, vivência, experiência.. e não com tempo de treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora