Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D-Drol: colaterais e TPC


Squalo

Post Destacado

Amigos,

Li muito sobre o D-DROL e estou com algumas dúvidas sobre seus colaterais e a melhor maneira de fazer a TPC.

Só para constar, tenho 36 anos e malho continuamente faz 01 ano, em 2004 eu pesava 55 kg (bem abaixo da categoria frango!!!), 1,74 m, depois de algumas dietas cheguei ao meus atuais 70Kg, mas com um pouco de gordura. Comecei a usar o Shotgun e já estou acabando o pote, ganhei somente mais 01 Kg, mas notei que perdi muito da gordura e ganhei mais massa.

Minha meta é chegar aos 75 kg, mas tá difícil, por isso pensei em usar o D-DROL da 4ever Fit. A composição é a seguinte:

- 2a, 17a-Dimethyl-5a-Androstane-3-One-17b-Ol, Estra-4,9-Diene-3,17-Dione, 17a-Methyl-Etioallocholan-2-Ene-17b-Ol

A TPC estou pensando em fazer com tamox, 40 mg na 1ª semana e 20 mg na 2ª e 3ª semana, mais tribullus. Pesquisei muito em alguns foruns mais tenho dúvidas com respeito aos colaterais e em que momento aparecem. Se puderem me ajudar agardeço antecipadamente. Aos que já fizeram uso, por favor comentem suas experiências.

Valeu galera!

p.s: Moderadores, como já vi alguns posts de PH aqui no fórum, resolvi mandar esse.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Parceiro, gostei do senso de humor!! rsrsrsrrs...

Ri bastante quando li seu comentário sobre seu antigo peso.

Enfim...

Se entendi bem, esse será seu primeiro ciclo com PH, correto?

Pq não opta por um PH mais "tranquilo" p/ seu corpo? Esses clones do Superdrol (M-DROL, D-DROL, Methyl Drol, Methyl Masterdrol etc.) são bem "pesados", ainda mais p/ quem está fazendo o primeiro ciclo. Pior é que o D-DROL não é clone de um só produto. Ele inclui os 3 "mais sinistros" (rsrsrs) do mercado.

Você citou que leu muito sobre o produto, mas parece que não sabe dos colaterais envolvidos. Em nenhum momento você mencionou sobre proteções durante e após o ciclo. De cara eu já incluiria uma silimarina (milk thistle), NAC, hawthorn berry, saw palmetto, e por aí vai.

Um bom produto, que reune quase todas as proteções necessárias durante o ciclo, é o Cycle Assist da CEL (Competitive Edge Labs):

https://competitiveedgelabs.com

Esse fabricante é muito respeitado pela qualidade na produção dos "clones" dos mais famosos PHs, como P-PLEX (clone do Pheraplex), M-DROL (clone do Superdrol), H-DROL (clone do Halodrol) e E-STANE (clone do Epistane, Havoc etc).

Há também outro fabricante com diversos produtos p/ proteção durante e após o ciclo:

https://aisportsnutrition.com

Por quanto vc vai pegar esse D-DROL? Quanto você consegue dispor para custear esse ciclo?

Bons treinos,

MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MP,

Valeu pelas dicas!

Mas vamos lá:

- com relação a proteção durante o ciclo, vi alguns relatos questionando sobre o real funcionameto desses protetores para o fígado, mas se for necessário, eu usaria tranquilamente;

- a TPC, como disse no meu post, pretendo fazer com o Tamox + tribulus. É suficiente? Vi alguns relatos de uso do D-Drol em que não foi feito TPC, mas eu não arrisco.

- Quanto aos colaterais, vi que varia muito de organismo, sei que afetam o libido, a agressividade, podem causar estresse, gine durante e no pós, mas alguns depoimentos acabam confundindo um pouco, por isso acabei abrindo esse post.

- Vc citou outros PH mais leves, qual seria o ideal? Ouvi falar no TREN XTREME, mas não pesquisei muito sobre ele... Na verdande pretendo fazer um único ciclo e basta. Meu objetivo é chegar aos 75 Kg. Mas estou estacionado e está difícil encarar uma nova dieta como as que eu já fiz. Achei que o Shotgum ia me ajudar, deu um pique bom para malhar, mas em termos de volume e peso, acho que cresci pouco, apenas 1,5 Kg.

- O D-DROL eu vou pegar por uns 250,00, estou disposto a gastar o necessário, mas é claro que não quero jogar dinheiro fora.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Squalo, vamos lá.

Vamos começar pelo fígado. Em uma rápida busca pelo google, encontrei o seguinte artigo:

"SILIMARINA E SUA PROTEÇÃO AO FÍGADO

(SILYBUM MARIANUM – CARDO MARIANO OU CARDO LEITOSO)

Na natureza existe uma planta especial chamada Silybum marianum ou cardo-mariano, que é a resposta da natureza ao bombardeio constante das substâncias tóxicas ao nosso organismo, devido à vida moderna. Ela contem uma mistura de três flavanoligninas que juntas são chamadas de silimarina. A concentração de silimarina é mais alta no fruto, mas também é encontrada nas sementes e folhas.

O efeito da silimarina na prevenção da destruição do fígado e ampliação de sua função relaciona-se grandemente com sua capacidade de inibir os fatores responsáveis pelo dano hepático, isto é, radicais livres e leucotrienos, acoplados com uma habilidade de estimular a síntese de proteína hepática (talvez o efeito mais interessante dos componentes do silibo sobre o fígado).O resultado é um aumento na produção de novas células hepáticas apara substituir as danificadas. Isso demonstra que a silimarina exerce um efeito protetor e restaurador sobre o fígado.

AÇÃO ANTIOXIDANTE

A silimarina impede o dano dos radicais livres atuando como antioxidante e é muitas vezes mais potente na atividade antioxidante do que a vitamina E. A silimarina não só impede a depleção de glutationa (GSH) induzida pelo álcool e outras toxinas hepáticas, mas demonstrou-se que aumenta GSH basal do fígado. Isso é extremamente útil quando a exposição a substâncias tóxicas é alta, devido ao papel vital da glutationa nas reações de desintoxicação.

Na Europa o cardo-mariano é um medicamento fitoterápico popular confirmado por provas científicas sólidas de como é possível evitar e reverter os danos ao fígado, regenerando as suas células e grandes áreas do tecido hepático. Grande parte das pesquisas tem sido feita na Alemanha, onde ela tem apoio do governo como tratamento complementar de inflamações hepáticas crônicas e cirrose.

O QUE É O CARDO-MARIANO?

O cardo-mariano é uma praga, um cardo coberto por uma floresta arroxeada e espinhosa e suas sementes são repletas de grandes benefícios farmacológicos para o fígado.

Na década de 1970, pesquisadores alemães da Universidade de Munique confirmaram a longa reputação do cardo-mariano como medicamento popular para o fígado ao identificar os agentes farmacológicos protetores do fígado nas suas sementes ou nos frutos de sua flor, até mesmo, detalhar a sua forma de ação contra as toxinas conhecidas como mais letais ao fígado.

QUAIS SÃO AS PROVAS?

Em uma série de pesquisas importantes, esses pesquisadores demonstraram que, quando os ratos eram alimentados com uma substância química de ação prolongada que destruía o fígado, 100% desses animais morriam em 130 dias, mas, quando recebiam simultaneamente o cardo-mariano, 70% deles sobreviviam.

Desde então, mais de duzentos estudos experimentais e clínicos revelam que o cardo-mariano é uma terapia eficaz para várias hepatopatias, inclusive fígado gorduroso-bastante comum até em consumidores moderados de álcool – hepatite aguda e crônica, danos provocados por medicamentos e exposição a substâncias químicas tóxicas e, até mesmo, cirrose avançada, geralmente irreversível e para a qual poucos medicamentos farmacêuticos conseguem algum resultado, além de casos de inflamação do duto biliar.

COMO FUNCIONA?

Os componentes ativos do cardo-mariano são um complexo de bioflavonóides antioxidantes, que são conhecidos como silimarina. Esse complexo antioxidante único exerce o seu poder curativo ao evitar danos às células hepáticas saudáveis e, simultaneamente ao estimular a regeneração daquelas células já prejudicadas, de acordo com amplas pesquisas realizadas.

Especificamente, a silimarina monta guarda nos sítios receptores externos das células, impedindo que as toxinas quebrem as membranas celulares adiposas e penetrem nas células. Ela também neutraliza as substâncias tóxicas que conseguem penetrar nas células.

Ademais, ela tem a capacidade única de estimular a síntese de proteína nas células do fígado pelo aumento da atividade genética (DNA e RNA). Isso, na verdade, ajuda a regenerar as células danificadas. O cardo-mariano também aumenta as outras defesas antioxidantes nas células hepáticas para neutralizar os invasores tóxicos. Por exemplo, um dos antioxidantes mais potentes do corpo humano é uma substância altamente desintoxicante do sangue - a glutationa.

Em seres humanos saudáveis, a silimarina aumentou as concentrações de glutationa no sangue em 35%.

O cardo-mariano também aumenta a ação de um outro antioxidante potente, a superóxido dismutase, nas células daquelas pessoas que tenham hepatopatias. É interessante observar que esse antioxidante parece ter sido feito especialmente para combater o tipo de radical livre prejudicial gerado pelo álcool no fígado. "

É possível obter maiores informações com mais pesquisas, mas acredito que o texto está bem explicativo.

Eu acho que se você chegou no seu limite e quer crescer ainda mais, há ótimos suplementos p/ isso. Um ciclo com PH vai trazer ótimos resultados, mas só se você fizer "bem feito". Usar esses produtos que citei p/ proteção é fundamental.

Eu acabei esquecendo de falar sobre seu PCT no post anterior, sorry. :lol:

O Tamoxifeno, vc pode fazer 40/40/20/20 (4 semanas). Só achei que está faltando algo. Não acho q tribulus será suficiente p/ repor seu eixo.

Um produto conhecido é o Novedex XT da Gaspari.

Só com o tribulus vc não conseguirá manter seus ganhos. Nunca vi um relato favorável sobre o tribulus relacionado a ganho de força. No entanto que ninguém lá fora inclui nos PCTs.

Dos PHs disponíveis no mercado, eu partiria p/ essa fabricante que mencionei no outro post, a CEL. No seu caso eu usaria o P-PLEX ou H-DROL. São ótimos produtos e clones de extintos PHs de renome.

Eu mesmo estou com um P-PLEX em casa... Só não decidi se vou usar ainda. Fiquei fora da academia por um tempo, então preciso de alguns meses p/ meu corpo se adaptar.

Pior é que com esse dólar os preços estão nessa faixa mesmo, entre 220/250.

Não esqueça dos custos com a alimentação e suplementação também. Você vai precisar ingerir muita proteína...

Qualquer dúvida é só falar.

Abs,

MP

Editei p/ incluir mais informações.

Falamos sobre o bloqueio de estrógenos, otimizar a produção de testosterona, proteções (coração, fígado etc)... Só esqueci da importância de controlarmos a liberação do cortisol no pós-ciclo também.

Abs novamente,

Marcos Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos,

Andei dando uma olhada nos produtos da CEL e vi que posso fazer todo o ciclo apenas com seus produtos, correto?

Seria assim então:

- Ciclo - H-DROL ou P-PLEX

- Proteção - CYCLE ASSIST

- TPC - PCT Assist ou Novedex XT (+ Tamox ????)

Entre o H-DROL e o P-PLEX, qual apresenta os mehlores ganhos?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois são ótimos produtos.

O H-DROL é evidentemente mais popular. Eu tenho muita vontade de fazer um ciclo de H-DROL, mas sei que seus ganhos são mais "secos". Em razão disso, penso em utilizá-lo após um ciclo com um PH que tenha maiores ganhos, tipo P-PLEX e M-DROL. Então minha primeira meta é crescer, mas com qualidade. Sei que o P-PLEX vai me garantir bons ganhos. O M-DROL já é o mais pesado de todos, não quero me arriscar demais com os colaterais advertidos pelos usuários. Já vi muita gente interrompendo o ciclo, mas isso, obviamente, vem de cada um.

Sobre a CEL, você pode fazer um ciclo com seus produtos sim. Eu só não utilizaria o PCT Assist sozinho. Resveratrol é a nova bola da vez. Há inúmeros produtos fazendo uso dessa substância pelos seus benefícios. Só há um porém... A melhor forma de consumi-lo não é via oral, sua biodisponibilidade é baixase consumida dessa forma. Já tenho acompanhado essa discussão:

https://anabolicminds.com/community/threads/bioavailability-of-resverastrol-products.115176/

https://anabolicminds.com/community/threads/post-cycle-support-vs-6-0x0-extreme.88027/

E o mais completo:

https://anabolicminds.com/community/threads/resveratrol-miracle-supplement.115587/

Tudo bem que a maioria dos fabricantes incluiram "Quercetin" na fórmula para aumentar sua biodisponibilidade. Só que ainda é um produto "recente" e caro. Eu mesmo vou esperar um tempo p/ usar...

Alguns defendem os transdérmicos (transdermal).

Enfim...

Mesmo com a adição do PCT Assist eu usaria outro produto em conjunto. Lembre-se da importância do bloqueio de estrógenos...

Olha esse ciclo que esse cara fez:

https://anabolicminds.com/community/threads/silver-is-taking-p-plex-to-the-xtreme-xtreme-tren-that-is.112637/

Avalie o ciclo que ele montou...

Abs,

MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo então seria com P-PLEX, usando o CICLO ASSIT como proteção. Pelo que li, o o Novedex e o tamox são bloqueadores de estrógenos, então na TPC eu usaria o PCT Assist + Tamox (ou novedex) + Vitam C + Glutamina (que já tem no Whey que eu tomo).

Olhei o ciclo que o cara montou, aparentemente parece muito bom, vou ler o tópico todo à noite para tirar algumas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

u concordei. D-drol pra seu premiero PH e muito forte.

Agora eu estou tomando BOld 200 e H-drol.

meu cicilo e:

Bold 600/800/800/800/800/800/800/800

H-drol 0/0/0/50/75/75/75/77

Agora estou so com Bold e nao estou sentindo colaterais.

Meu TPC e reversitol.

Bold e muito suave. Na verdade eu nao senti nada diferente ainda (hoje e dia 6)

Vou stack H-drol junto pra da mais forca com Bold em semana 4 do meu ciclo.

eu sou:

peso: 250 lbs, 117 kg

altura: 6 foot, 1.90m

Eu estava no muitos forums americano e acabei com isso por meu primero ciclo.

Mais tambem tem AI Cycle support, hawthorn berry, fish oil, omega 3 q eu tomo sempre durante ciclo

NO semana 4, todo mundo falou q Bold cai dentro mesmo. Junto H-drol vai fazer efeto mesmo.

Minha meta é ganhar 10kilo com tudo isso.

Eu espero q ajudo um pouco com isso.

abracao

Pesadao

desculpa pra escrevendo mal. nao e minha primera lingua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAE PESADÃO, TO FAZENDO UM CICLO PARECIDO COM TEU. TENTEI MANDAR 600MG DE BOLD + 75MG DE H-DROL MAS NUM GUENTEI. MINHA PRESSAO SUBIU DEMAIS (CHEGO A 17/11). HJ TO NA 9ª SEMANA E TO TOMANDO 50MG H-DROL + 600MG BOLD. QUERIA IR ATÉ O FIM DA 10ª SEMANA MAS NAO TO GUENTANDO MAIS. MESMO COM ESSA DOSAGEM Q TO TOMANDO MINHA PRESSAO AINDA CONTINUA ALTA (AS VEZES CHEGA A 17/10). TENHO 1,82M E TO COM 95KG (QDO COMECEI O CICLO TAVA COM 89). NA VERDADE ESPERAVA CHEGAR NUNS 97KG PELO MENOS MAS PELO VISTO JA ERA. ESSA SEMANA JA COMECEI A TOMAR O 6-OXO E SEGUNDA JA COMEÇO O PCT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...