Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6x vs Idade

G.Alban

Post Destacado

Postado

Aqui onde eu moro tem 3 amigos meus que tomaram lipo 6x, um com 14 anos e outros dois com 15 anos, ja secaram, sera que eles iram ter efeitos colaterais por consequencia da idade ?? tenho 14 anos também, gostei do resultado deles.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vou dar um conselho...

Na minha opinião na tua idade, nao conheço ninguém q tem uma boa dieta, nos meus proprios 15 anos, vivia comendo porcaria.

Acho que antes de tomar um lipo 6, deveria rever a dieta, procurar um treinamento aerobico, e ter paciencia que os resultados virão.

Agora eu penso que é muito caro pagar por volta de 200 reais num lipo 6 para 'secar' em 1 mes e meio, e depois disso voltar a comer bolacha, cheetos, coca cola.

Espero ter ajudado.

Postado
vou dar um conselho...

Na minha opinião na tua idade, nao conheço ninguém q tem uma boa dieta, nos meus proprios 15 anos, vivia comendo porcaria.

Acho que antes de tomar um lipo 6, deveria rever a dieta, procurar um treinamento aerobico, e ter paciencia que os resultados virão.

Agora eu penso que é muito caro pagar por volta de 200 reais num lipo 6 para 'secar' em 1 mes e meio, e depois disso voltar a comer bolacha, cheetos, coca cola.

Espero ter ajudado.

Disse tudo, pode secar mesmo mais depois e ae...

E quanto aos efeitos num interressa a idade o que pode ter um com mais efeito colateral e outros menos, e outros nem ter.

Abraços.

Postado
vou dar um conselho...

Espero ter ajudado.

valeu, gostei do conselho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...