Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O "dia do lixo" vale mesmo a pena fazê-lo?


Visitante sgtmlg

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Caramba!!! Pelo visto sou eu tenho problemas com os doces, é que entre uma comida salgada e um doce, sempre prefiri o doce (sei que é uma m... mas não tenho como resistir), tenho me policiado muito e espero diminuir a quantidade, com isso o panceps é que fica "malhado" e em forma...de BARRIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Birita é bem pior do que os dois juntos pode ter certeza.

Eu sei, mas ninguém é de ferro!!! hehehe....

Pior é que nesse dia tomo umas dez latas de cerveja... (ai, atirem pedras!!!).......... mas até que to caminhando bem.... o problema é que no dia seguinte da uma inchada.... mas mantenho o 10 % de BF (quase tudo na barriga)... mas agora que quero baixar fica complicado manter esse ritmo....

O que mais incomoda mesmo é o catabolismo que a birita proporciona... a nutricionista também me disse que o mal da birita é que por dois dias ela bloquia a queima de gordura e a sintese da proteina... enfim, se eu quiser crescer mais, definir mais tenho que dar dois meses na birita.... Mas vai convencer meu figado disso! heuaehehuahe....

Ótimo artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Seria uma boa os moderadores fixarem este para nós postarmos as besteiras que comemos nos finais de semana... seria uma boa e um atrativo para o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei você, mas eu não sou profissional, mantenho o bom corpo, mas nas férias eu me divirto, bebo todas que eu quiser e talz, mas se vc está trabalhando/estudando, não existe a real necessidade do dia do lixo....

Relatos de pessoas e inclusive comigo mesmo foi que a realização do dia do lixo 2 vezes por mês é bom em épocas de plateau, quando seu corpo não consegue mais ter ganho de massa/força, vc decai um pouco para retomar a evolução ( e claro, melhorando acima de como vc estava estagnado em plateau ).

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais incomoda mesmo é o catabolismo que a birita proporciona... a nutricionista também me disse que o mal da birita é que por dois dias ela bloquia a queima de gordura e a sintese da proteina... enfim, se eu quiser crescer mais, definir mais tenho que dar dois meses na birita.... Mas vai convencer meu figado disso! heuaehehuahe....

Ótimo artigo.

Caralho... tu ta fudido entaum! xP

Não sabia disso ai de cima q vc falou, mas eu sei que principalmente a cerveja dilata o estômago, por isso que não da pra ficar definido e beber umas geladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho....

eu andei fazendo um acompanhamento medico com um cara famoso aqui em sp e na dieta dele nem queijo posso comer.. nada!

para voces terem uma nocao meu cafe da manha é massa whey e aveia..., nas doses certas...

eu aproveito sabado para comer um bife a milanesa como o cara falou, pizza etc....

nao como doce...

mas queria falar uma coisa, nao confunda o dia do lixo com alcool meu.. nao eskeca que alcool desidrata e destroi tua sintese proteica... no carnaval eu fui viajar e dps de mais de 1 ano sem beber nada, por incrivel q pareça, eu resolvi beber, enfim perdi 5 kgs nao conseguia comer etc, cheguei a conclusao que nao valeu a pena nem um pouco, pq so deus sabe qto tempo vou demorar pra conseguir 5 kgs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo tem razão..dia de lixo não é birita !!!

Eu , particulamente, não faço um dia especifico de lixo, mas me permito comer uns lixinhos de vez em quando...1 brigadeiro num sabado que tenho festa, um copo de coca-cola, em um outro dia, algo assim. Como nunca fui de doces ou refris, consigo rolar legal, sem sacrificio...

A birita é que preciso de um pouco mais de esforço...rs rs rs

Sou Dj, trabalho na noite, por isso é dificil, mas tenho conseguido superar.

Um caso curioso ( e de certa forma engraçado) aconteceu sexta passada. Estava tocando em uma casa noturna, quando o outro Dj, o tecnico de luz em um prodotor de uma banda que estava lá chegaram com um balde de cervejas e alguns pasteis. Perguntaram se queria sentar com eles e eu me sentei...tirei de dentro da mochila uma maçã, uma garrafinha com suco de soja e uma barrinha de cereais..enquanto eles estavam com o lixo, rs rs rs eu me alimentava direito (apesar da zoação)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...