Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O "dia do lixo" vale mesmo a pena fazê-lo?


Visitante sgtmlg

Post Destacado

Eu uso o dia do lixo p comer o que não costumo comer durante semana e tenho vontade: chocolate, algum doce (sem exagero), uma comida salgada mais gordurosa, torta, churras, essas coisas.

Agora, tenho ctz que tudo isso não prejudica nem 1/4 dos meus ganhos do que quando saio e encaro umas biritas na balada, não pelo valor calórico da bebida em si, mas pelo estrago q ela proporciona no corpo, po, demora muito pra eu ficar bom depois, acordo mal, enjoado, sem fome, desidratado msm. Bom se qdo a gte saisse ficasse em uma duas doses e só. Mas sempre vão umas 4, 5.

Fora q uma vodka sempre vem c/ um refri ou um energetico.

Enfim, balada tem sido um problema pra mim, to dando uma regulada boa nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A noticia da moda são os chocolates amargos com bastante cacau , que tem os flavonóides, previne infarto e AVC. Mas que mesmo assi não pode ser consumido em grandes doses :

http://www.minhavida.com.br/materias/alimentacao/Chocolate+amargo+e+amigo+do+coracao.mv?utm_source=news_mv_alim_m&utm_medium=09_04_07&utm_term=header&utm_content=materia&utm_campaign=choc_amargo

Dá uma lida aÊ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o único problema pro anabolismo qu eu vejo é que de repente vc pode estar substituindo um lanche importante e com valor nutricional bom por uma barra de chocolate.

Não sei vc mas qdo eu como chocolate fico meio sem fome por um bom tempo. Em pequena quantidade acho q não há problema pra hipertrofia.

No mais, acho que o problema é a qualidade da comida msm, gordura alta, açúcar, mais danos à saude e nao diretamente ao anabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...