Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reduzir barriga simplesmente...(Abdoliance)


rstiba

Post Destacado

Acabei de ler na internet sobre um cosmético, Abdoliance!!!!

Alguém conhece, ou ja usou???

03/03/2009 - 09:48

Chega ao Brasil ativo cosmético criado exclusivamente para reduzir em até 4,5cm a barriga masculina

O Abdoliance é o primeiro ativo exclusivo com a capacidade de impedir o acúmulo de gordura abdominal e ainda acelerar sua queima completa, além de inibir a temível e indesejável enzima aromatase, capaz de transformar testosterona (hormônio masculino) em estrogênio (hormônio feminino). Pode ser usado na barriga da mulher, mas funcionará melhor na barriga do homem, em função da questão hormonal.

Com o passar dos anos, o homem também sofre com as modificações hormonais. Após os 30 anos de idade, o nível de testosterona começa a declinar em ritmo acelerado. Diante deste processo, a capacidade que o homem tem de queimar gordura mais facilmente que a mulher desaparece, ou seja, fica mais difícil emagrecer. É importante lembrar que a testosterona é um hormônio muito potente na queima de gordura e na construção da massa muscular.

Como se isso não bastasse, depois dos 30, o homem também é vítima de um segundo tipo de alteração hormonal, ou seja, começa a produzir quantidades cada vez maiores de estrogênio. “Isso acontece porque com a idade a quantidade de uma importante enzima, a aromatase, capaz de transformar testosterona em estrogênio, aumenta dia após dia. Assim, devido a estes efeitos, o homem começa a apresentar perda progressiva do interesse sexual e passa a acumular mais gordura corporal, como as mulheres. Na prática, o que observamos é que o homem ganha a famosa "barriguinha" que, agora entendemos o porquê, é tão difícil de ser eliminada”, explica o professor de cosmetologia e diretor da Consulfarma, Maurício Pupo.

Diante desta situação, o laboratório Francês Soliance criou e lançou mundialmente o Abdoliance, o primeiro ativo cosmético para redução da barriga exclusivamente para os homens, pois é capaz, não apenas de queimar a gordura da barriga, mas também de inibir a temível e indesejável enzima aromatase.

Composição de Abdoliance: Abdoliance é composto de uma combinação vetorizada de flavonóides da laranja (hesperidina) e cafeína do guaraná. Graças à vetorização, o ativo é capaz de penetrar profundamente na pele e atingir em cheio os adipócitos, onde toda a gordura abdominal é armazenada. “Enquanto a cafeína do guaraná ataca a gordura já formada queimando-a e reduzindo seus estoques, os flavonóides da laranja (hesperidina é o nome deste potente flavonóide) são capazes de inibir a inconveniente enzima Aromatase, que transforma a testosterona do homem no hormônio feminino, o estrogênio. O Abdoliance combate a ação do hormônio feminino na barriga do homem através da hesperidina da laranja (é um bioflavonóide que possui propriedades antioxidantes e antiinflamatórias), que não deixa a testosterona ser convertida em estrógenos. Ele até pode ser usado na barriga da mulher, mas funcionará melhor na barriga do homem, por causa desta questão hormonal”, diz o professor.

Desta forma, o Abdoliance tem a capacidade de impedir o acúmulo de gordura abdominal e ainda acelerar sua queima completa, por meio de um tipo de extrato raro de laranja, o Citrus aurantium, que contém até 95% de hesperidina, um dos mais potentes do mundo.

O dilema da penetração cutânea:A penetração de ativos na pele não é uma coisa fácil de se conseguir. A pele possui uma barreira impermeável perfeita cuja função é bloquear a entrada e a saída de suas substâncias. Os melhores ativos cosméticos são sempre aqueles criados para uma penetração adequada. O Abdoliance, portanto, é em Spherulites, ou seja, são microvesículas que facilitam a penetração do produto, levando-o às camadas mais profundas da pele, pois a gordura está, na verdade, abaixo da pele, isto é, bem profunda.

Comprovação e Testes de Eficácia de Abdoliance: Um teste realizado na França comprovou o efeito antibarriga de Abdoliance, veja:14 homens com idades entre 28 e 60 anos (média de 41 anos de idade) e índice de Massa Corporal de 27,7 aplicaram um creme contendo 2% de Abdoliance durante apenas 28 dias.

. A aplicação foi realizada sem massagem, pois Abdoliance possui alta capacidade de penetração, independente de massagem. A aplicação foi realizada somente uma vez ao dia.

Os surpreendentes resultados mostraram que em 86% dos pacientes: -após 7 dias, os homens perderam em média 0,6 cm do diâmetro da cintura; -após 14 dias, a perda média foi de 1,2 cm; -após 21 dias, a perda foi de 1,4cm; -após 28 dias, a perda atingiu quase 2 cm (1,9 cm).

Um dos voluntários chegou a perder até 4,5 cm do diâmetro da cintura. Outro ponto positivo é que os homens não perderam peso, o que significa que a redução do diâmetro da cintura foi, de fato, à ação de Abdoliance na gordura acumulada na barriga e cintura. Além disso, exames de ultrassom revelaram que também ocorreu uma redução na espessura da hipoderme, de 3,8 a 11,7%, local sob a pele onde a gordura é acumulada. Visualmente é possível observar que o volume abdominal foi reduzido.

“Portanto, o Abdoliance é hoje um grande aliando dos homens que desejam ter um abdômen definido e para aqueles que desejam diminuir ou acabar com aquela indesejável barriguinha. É um produto natural e muito seguro, uma vez que seus componentes (guaraná e laranja) são já bastante conhecidos e há milênios usados e consumidos pelo homem”, finaliza Pupo.

O Abdoliance, por enquanto, só está disponível nas farmácias de manipulação. Para poder comprar o produto o consumidor deve solicitar a indicação do produto por um farmacêutico especialista em cosmetologia. O produto também pode ser receitado por médicos dermatologistas e médicos especialistas em medicina estética.

Prof. Maurício Gaspari Pupo - Coordenador da Pós-Graduação com MBA em Cosmetologia das Faculdades Unicastelo de São Paulo, Unigranrio do Rio de Janeiro e Metrocamp de Campinas. Diretor Técnico da Consulfarma Assessoria Farmacêutica, Editor da Revista de Cosmetologia “In Cosmeto” e Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da ADA TINA Cosméticos. | Site: http://www.consulfarma.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

topico meio 'antigo', mas acho besteira. tudo bem que aromatase tá nos tecidos adiposos, mas achar que por si só, a gordura vai sumir, só desativando a enzima é absurdo. prum leigo lendo isso, deve ser maravilhoso sonhar com o pânceps indo embora. mas se você ingere mais do que gasta, vai continuar na mesma! essa indústria cosmética é foda viu... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...