leandroo Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Bom galera vou para o paraguay e vou comprar uns suplementos lá..para isso gostaria de saber qual os que a anvisa proibi ou os que são liberados.. e se a creatina ja foi realmente liberada.. Obs:As receitas vou conseguir com minha irma que é nutricionista dai ela faz la pah pra nao ter problema mais teria que saber o que pode e o que nao pode pra nao ficar la os suplementos e ela se ferrar tbm hauhauh a area dela nao eh esportiva dai ela nem sabe muito.. tava pensando em compra um no2 gringo como :no shoguntv3(ja ta liberado???)ou nano ou similar ,creatina,whey e thermogenico com efedra eh proibido?tipo dyma bunr ou lipo6x,hydroxycut..:Ss ficarei muito grato com quem ajudar abraço e bons treinoos!
CyberTech Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Vou ser simples: qualquer suplemento, seja: Whey, NO, Creatina, Multivitaminico, etc, está sujeito a ficar retido. A Anvisa não tem critério e se o fiscal está de mal humor, vai falar que seu Whey é anabolizante e você vai estar fudido (quero dizer, vai perder a mercadoria)... Pelo que eu saiba, receita de nutricionista não serve.
laerte Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 É melhor vc tentar passar com eles na "moita "
oozaru Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 meu irmao foi pra la semana passada e comprou 2 betagen(proibido aqui, pois contem crea) e passou tranquilo
Visitante forymlbr Postado 4 de março de 2009 Postado 4 de março de 2009 meu irmao foi pra la semana passada e comprou 2 betagen(proibido aqui, pois contem crea) e passou tranquilo qnt ele pagou em cada um? abs
Abdan Postado 4 de março de 2009 Postado 4 de março de 2009 Bom galera vou para o paraguay e vou comprar uns suplementos lá..para isso gostaria de saber qual os que a anvisa proibi ou os que são liberados.. e se a creatina ja foi realmente liberada.. Obs:As receitas vou conseguir com minha irma que é nutricionista dai ela faz la pah pra nao ter problema mais teria que saber o que pode e o que nao pode pra nao ficar la os suplementos e ela se ferrar tbm hauhauh a area dela nao eh esportiva dai ela nem sabe muito.. tava pensando em compra um no2 gringo como :no shoguntv3(ja ta liberado???)ou nano ou similar ,creatina,whey e thermogenico com efedra eh proibido?tipo dyma bunr ou lipo6x,hydroxycut..:Ss ficarei muito grato com quem ajudar abraço e bons treinoos! Pode barrar todos.. ou pode não barrar. Até nisso é loteria! E com relação à receita, creio que assim como importações, a de nutricionista não vale pra nada. Somente de médico. Eles querem CRM e não CRN. Lipo6X e Hydroxycut não contém efedrina.
runnice Postado 5 de março de 2009 Postado 5 de março de 2009 o Abdan! até Lipo6, Lipo6x e Hydroxycut eles barram? pedem receita??
Abdan Postado 5 de março de 2009 Postado 5 de março de 2009 não sei dizer.. creio que até whey protein eles possam barrar.. é muito relativo quando se trata de ANVISA e tal.. tanto na fronteira quanto com importações.. já tive shotgun que veio dos EUA que nem abriram e mandaram direto pra casa.. ja tive proteina que ficou de anvisa pra receita, de receita pra anvisa uns 20 dias só nisso.. e foi o que mais demorou =/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora