runnice Postado 5 de março de 2009 Postado 5 de março de 2009 não sei dizer.. creio que até whey protein eles possam barrar.. é muito relativo quando se trata de ANVISA e tal.. tanto na fronteira quanto com importações.. já tive shotgun que veio dos EUA que nem abriram e mandaram direto pra casa.. ja tive proteina que ficou de anvisa pra receita, de receita pra anvisa uns 20 dias só nisso.. e foi o que mais demorou =/ mas teve algum que barrou e nao chegou pra vc?? que vc tenha perdido grana??
leandroo Postado 6 de março de 2009 Autor Postado 6 de março de 2009 aee galera comprei hj um CENTRUM 100 + 30 caps de brinde EM UM POTE e X plode BSN por 188 reais teve 10% de desconto em todos os produtos a vista no caso e o centrum era 21 dollares e o xplode uns 60 nao sei dai vcs vejam pelo calculo.. passei facil pela fronteira amanha comprarei mais algo tem creatina universal até de 1kg,500g tem de tudo nanox9 nano vapor.. tudo original comprei na farmacia dior . ABRAÇOS E OBRIGADO QUEM ME AJUDOU UADSHAU
neverland Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 fala galera beleza!! fiz um pedido de LIPO 6 e VITRIX da nutrex no BodyBuilding e foi barrado na ANVISA! chegou um telegrama pedindo receita médica e aí ? como proceder ? Se mandarem de volta p origem, perco meu dinheiro ou a BB repoem com creditos algo assim ? ja aconteceu com alguem ? provavelmente foi o VITRIX né ? se for o vitrix o poroblema, eles liberam o lipo6 e voltam o vitrix ou voltam tudo ? obrigado e desuclpe a infinidade de questoes heheheh 1a encomenda exterior é foda
EMIPE Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 fala galera beleza!! fiz um pedido de LIPO 6 e VITRIX da nutrex no BodyBuilding e foi barrado na ANVISA! chegou um telegrama pedindo receita médica e aí ? como proceder ? Se mandarem de volta p origem, perco meu dinheiro ou a BB repoem com creditos algo assim ? ja aconteceu com alguem ? provavelmente foi o VITRIX né ? se for o vitrix o poroblema, eles liberam o lipo6 e voltam o vitrix ou voltam tudo ? obrigado e desuclpe a infinidade de questoes heheheh 1a encomenda exterior é foda Ninguém vai se dispor a te ajudar. Já cansaram de responder todas essas questões num tópico "kilométrico" e você não se deu ao trabalho de pesquisar. Eu já cansei de trazer produtos de fora e mesmo assim sou pego de surpresa de vez em quando, seja pela Anvisa ou Alfândega. Quando isso acontece eu utilizo uma ferramenta muito eficiente: Google ou "Pesquisar" (dentro do próprio forum). Vou deixar você à vontade para pesquisar no forum sobre essa sua dúvida antes continuar com essas perguntas cansativas: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 87&start=0 Bons estudos, MP
Visitante querowhey Postado 2 de abril de 2009 Postado 2 de abril de 2009 legal q trazer bebida e cigarro ate pode, mas suplementos nao¬¬
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora