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Avaliem meu treinamento FULL BODY


prado.bad

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Então galera malho a 1 ano,fiquei meses treinando em A,B e não vi um ganho de massa muscular, apenas definição, com certeza pois não levei sério e falta de informação, mas agora estou disposto a treinar sério e resolvi trocar a série i to fazendo o FULL BODY desde sexta passada: abaixo os exércicios tudo 3x8

1-Hack machine

2-Elevação c/ halteres

3-Supino reto c/ halteres

4-Rosca Hammer

5-Agachamento

6-Barra no gravitom

7-extensao lombar

8-abdominal invertido

To fazendo 3x por semana (seg.qua.sex) e me suplementando com whey,dextrose e albumina, e uma otima alimentação, e bom sono

Meu objetivo é HIPERTROFIA

Quero saber si irei realmente ganhar massa magra com esse treino, e si é melhor treinar esse FULL body 2 ou 3x por semana e avaliem!!

ABRAÇOS VLW!!

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Visitante sgtmlg

Não tem nem o que falar, uma leitura básica ajudaria.

Quem falar diferente de mim vai estar mentindo, não adianta avaliar treino se nem mesmo você tem conhecimento dele e da reação que ele traz ao seu corpo, você não passou suas medidas só o tempo de treino, nun vi idade, peso.... isso pesa bastante numa avaliação.

Eu sou assim mesmo curto e grosso, academia é coisa séria não é praia ou carnaval, se você leva a sério é bom começar a trabalhar dentro das regras.

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Visitante sgtmlg
Li relatos que treino full body é bom para hipertrofia,

Somente um maluco relataria isto, pode ter certeza que o indivíduo que relatou isto tem um desturbio mental.

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Assim ta ofendendo moderadores e usuarios antigos daqui.

O proprio hit classico usa rotinas fullbody. E nao faltam depoimentos de pessoas que se adaptaram a ele e tiveram bons resultados. O treino hardgainer tambem tem rotinas fullbody e tb ja li relatos de alguns q tiveram ganhos q nao tinham ha tempo.

Pra mim de fato nao funciona, mas parece q os humanos nao sao iguais neh...

Agora explica pq treinos fullbody nao funcionam de maneira nenhuma.

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E quanto ao seu treino prado.bad, eu acho q ta meio sem logica. Era bom vc colocar seus outros dados ai tb.

O ideal era vc pegar os exercicios mais basicos, ao inves de uasr esses isoladores ai.

Se fosse EU, faria da seguinte forma:

Rotina Hardgainer Corpo Todo Clássica 2 ou 3x na semana:

Agachamento Completo 2x20 (ou Levantamento-Terra)

Levantamento Pernas Extendidas (Stiff) 1x10 (não faça este se estiver fazendo o Terra)

Supino 2x6 (ou Supino com halteres / Paralelas)

Remadas com halteres 2x8 (ou Remada Curvada / Barras etc)

Desenvolvimento 1x6 (ou com halteres etc)

Elevações Plantares 1x15

Rosca Direta 1x6

Abs 1x15-20

Faça 1-3 séries de aquecimento antes de cada exercício, antes de começar o treino faça aquecimento numa bicicleta ou esteira por 10 min.

Vá até a falha absoluta em todos os exercícios, exceto no Levantamento-Terra e no Agachamento a não se que você tenha muita consciência do que está fazendo.

Fonte: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=65096

Agradecimentos a Gustavo Rech.

Esse eh o treino hardgainer fullbody q nao lembro quem postou, acho q foi o ja-nao-mais-presente Rafael Lacerda. Os topicos dele nao existem mais, por isso q nao tenho mais o link. Acho q no seu caso vc deve aumentar as series (acho q com 1 ano nao da pra pegar pesado o suficiente pra fazer so 1 ou 2 series).

Podia ate tirar a rosca direta e depois da remada com alteres, colocar uma barra fixa supinada ou puxador supinado. Pode fazer outras alteraçoes tb.

flw

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