Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Novo) Super Pump 250 - Começando hoje


Post Destacado

Pessoal, hj é o segundo dia de SP250 e novamente não senti nada. Na verdade eu senti insônia, pela noite, mas não sei se é devido ao produto.

Hj me esforcei para trocar o horário e fui treinar mais tarde. Tomei o produto 2 horas depois da última refeição e 30 min. depois comecei a malhar, iniciando com 7 min. na esteira.

NAda de diferente, não senti força, pump... nada assim.

Alguém sabe dizer se o produto pega de cara ou leva um tempinho?

Amanhã voltou a treinar assim que acordo (5 horas) será que essa meia hora entre suplementar e começar a malhar posso fazer esteira?

Seria uma boa tomar 2 doses?

agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tenta 2 doses.

É recomendado tomar pelo menos 2 horas de estomago vazio.. pela lógica se você o toma em jejum de umas 6 - 7 horas o efeito era pra ser bem maior, além de ser o primeiro NO que você está tomando..

estou incucado agora, vocês que já tomaram vários NO sabem o que pode estar acontecendo? Rolke? rnt222? outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi o terceiro dia de SP 250.

Acordei 5 horas e tomei 2 doses, às 5:40 cheguei na academia, fiz 5 min. de aquecimento na esteira.

Novamente não senti efeito nenhum, porém pesei hj e estou reduzindo a gordura corporal (já tinha sentido isso essa semana)

Geralmente corro na esteira entre 25 a 30 minutos. Essa Semana eu reduzi a esteira para me guardar mais para o SP 250, atém de ter malhado um dia a menos. Comi normalmente e treinei menos exercícios aeróbicos e o resultado foi que reduzi a gordura.

Não senti o pump, as veias saltando, etc., mas em relação a gordura (preciso perder) essa semana foi a que eu mais perdi.

Eu volto a malhar segunda e espero que na próxima semana comece a sentir os resultados do SP250.

Agradeço a todos os colaboradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente é estranho cara.. não conheço uma pessoa que tenha tomado NO importado em não tenha sentido nada =/

quanto à originalidade do produto, não tenha dúvidas. Foi comprado no BB.com assim como o Shotgun de Squalo, os NO-XPLODE de dnkto, e outros que vendi aqui no forum.. e como você pôde ver estava totalmente lacrado pelo fabricante a validade dele agora não me recordo mas era pro meio ou final do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Colegas, aqui estou iniciando uma nova semana com o produto.

Ontem eu tomei uma dose e não senti nada.

Hj tomei 2 doses, não senti nenhuma força extra (pump), mas consegui aumentar os pesos, bem como nos últimos exercícios (lá pela 9ª ou 10ª repetição) senti uma facilidade maior. Assim, senti uma pequena diferença, mas pesando o custo e benefício, ou até mesmo o que esperava, o produto, comigo, ainda está deixando a desejar.

Estou pensando em experimentar 3 doses amanhã, mas tenho receio de um efeito colateral elevado.

Gostaria de experimentar outro tipo de NO, mas tenho receio de pagar caro e não ter um bom resultado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc começou o topico como um depoimento e terminou com ele fazendo perguntas entao creio que o seu topico esta na seção errada, aqui é so para depoimentos e nao perguntas, se o seu resultato foi ruim com o seu suplemento diga apenas q nao gostou dos resultados, se tiver alguma outra pergunta faça em outra seção.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo MJ

Sabe que eu também estou omando SP 250...

Posso fazer o seguinte com vc...assim pode tirar todas as duvidas sobre seu NO2

Mande pra mim 1 scoop e meio via correios (que é a dose que tomo dele diariamante) , E eu mando pra vc a mesma quantidade..assim podemos tirar a prova dos 9 (se é seu No que não funciona ou vc tem alguma aversão, ou sei lá...não sente os efeitos dele)

O que acha ?

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...