CARLÃO ZU1338434324 Postado 11 de março de 2009 Postado 11 de março de 2009 ALGUEM JÁ TOMOU TRIBULUS AQUI E TEVE BONS RESULTADOS? TENHO LIDO E OUVIDO FALAR MUITO BEM DELE.
minduca Postado 11 de março de 2009 Postado 11 de março de 2009 Eu tomo mas pq consigo a preço de banana. Não vejo nenhum resultado, só tomo pq dá um aumento na libido e é ótimo p/ isso.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 12 de março de 2009 Autor Postado 12 de março de 2009 Se vc consegue a preço de banana é porque não é bom. O colega meu que disse que tomou o importado disse que ganhou 5 kgs de massa magra. Mas é obvio, aumentando a produção de testosterona, aumenta o ganho de massa muscular como um anabolizante esteroide certo?
minduca Postado 12 de março de 2009 Postado 12 de março de 2009 Se vc consegue a preço de banana é porque não é bom. O colega meu que disse que tomou o importado disse que ganhou 5 kgs de massa magra. Mas é obvio, aumentando a produção de testosterona, aumenta o ganho de massa muscular como um anabolizante esteroide certo? Quase isso. Eu digo a preço de banana é algo relativo. É pq eu mando manipular em uma cidade muito pequena, então os preços são lá embaixo. Aumenta a testosterona sim, mas não sei te dizer qual a relação com o ganho muscular, até pq ele não funciona igualmente em todo organismo
rnt2222 Postado 13 de março de 2009 Postado 13 de março de 2009 ALGUEM JÁ TOMOU TRIBULUS AQUI E TEVE BONS RESULTADOS? TENHO LIDO E OUVIDO FALAR MUITO BEM DELE. TRIBULUS NÃO PRESTA. É UM DOS PIORES PRODUTOS NO MERCADO PRA FAZER AUMENTAR O GANHO DE MASSA PELO AUMENTO DA TESTOSTERONA. ACHO Q NEM É ESSA A FUNÇÃO DELE. SE QUER AUMENTAR MASSA COM ESSAS PARADA, PARTE PRA UM PH DE VEZ. TO TOMANDO BOLD + H-DROL A QUASE 7 SEMANAS. A ULTIMA VEZ Q ME PESEI, UNS 4 DIAS ATRAS, TAVA COM 95KG (6 A MAIS DE QDO COMECEI, TINHA 89KG). AGORA JA DEVO TA COM UNS 96KG.
bergjunior Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 Compra um ZMA que é melhor. Com Tribulus você ganha uma porrada de acne.
olivinho Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Compra um ZMA que é melhor. Com Tribulus você ganha uma porrada de acne. Pô lek, acne tenho certeza q naum! Faço uso a bastante tempo e nunca tive....Eu lanço 1500mg/dia, e acho legal a idéia de q tomando antes de dormir a produção de testo irá aumentar....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora