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COMO TIRAR ESTOMAGO ALTO?


seila
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eu tambem tenho um estomago um pouco volumoso

mas n chega a ser "gordo" acho que é pq eu como e tomo água e isso vai inchando sei la.

qual exercicio bom para abrir ou expandir a caixa toraxica, eu tenho uma distancia costa/peito muito pequena . fiquei sabndo que pull over é um bom exercicio mas na minha academia não há este aparelho ou sei la cmo é

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eu ouvi um instrutor de uma academia falar uma vez q alem dessas massagens e tal, era bom a pessoa fica sempre tentando contrair o abdomen, tipo.. andando com o abdmen meio contraido, ai melhoraria e abaixaria mais o abdomen, um primo meu fez isso e deu ate um resultado , so num sei se foi por causa disso, o abdomendele era rasgado geral , so q era alto , ai depois de um tempo melhorou mais.

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Sei não...

esse negócio de ficar com o abdómen concentrado ajuda...mas não diminui.

Primeira coisa é mesmo diminuir o estômago (comendo menos...cirurgia...etc)...

Realmente é tosco o estômago mais alto que a barriga (o que é meu caso) hehe...mas como muito e porcariada também.

Esse negócio de massagem nem acredito...senão seria a alegria dos gordos!

ehee

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DICAS PARA MODELAR A BARRIGA.

Como fazer da alimentação sua aliada na hora de perder a barriga e manter a forma, modelando o corpo.

COMA: : Saladas cruas- As fibras das hortaliças ajudam no controle do colesterol e na manutenção do peso adequado, sem acúmulo de gorduras na barriga.

COMA: Peixes de águas profundas.- Salmão, atum, bacalhau e sardinhas dentre outros são ricos em ômega 3 , que protegem de obstruções coronárias e de acúmulo de gorduras no abdômen.

BEBA: Vinho tinto – Um cálice de vinho tinto promove uma benéfica vasodilatação, estimulante da libido e do bem-estar geral. Mais do que isso, o vinho torna-se nocivo à saúde e à boa forma.

POSTURA CORRETA- Uma postura correta, com contração constante do abdômen é tão importante quanto os exercícios abdominais.

NÃO BEBA ÁGUA NAS REFEIÇÕES.- A água tomada junto ás refeições prejudica a digestão. Leva à estagnação dos alimentos no estômago e nos intestinos , com acúmulo de gases e dilatação de alças intestinais.

EVITE BEBIDAS GASOSAS- Aumentam a concentração de gases no tubo digestivo e dilatam a barriga.

EVITE CERVEJA E CHOPE: - Tanto a cerveja quanto o chope dilatam o estômago e devem ser evitados . O mesmo vale para as frituras

EVITE LEITE E QUEIJOS – Aumentam a flora bacteriana , produzem gases e muco no tubo digestivo

EVITE PIZZAS E FRITURAS: Petiscos , bifes à milanesa, combinação arroz-feijão-carne-batata-farofa, empadão de carne e pizzas calabresas ou portuguesas são grandes produtores de gordura e de barriga.

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a salada nao vai tirar estomago alto,mas sim auxiliar na diminuicao do colesterol total e no percentual de gordura por ter baixa quantidade de calorias e pela sensacao de saciedade(quando ingeridas s/liquidos pode causar prisao de ventre).

peixes e omega 3 ajudam na manuntencao dos baixos niveis de colesterol e diminui a incidencia de placas de arteroma porem tbm deve ser levado em conta o preparo e a adicao de oleos.

melhor q o vinho tinto é o suco de uva que nao possui alcool e aumenta os niveis de hdl porem nao é recomendado aos diabeticos.

nao existe postura correta e sim a postura indicada para a pessoa.uma contracao constante do abdomen cria diversos problemas os quais ja foram supracitados.

a agua durante as refeicoes ajuda a melhor mistura do bolo alimentar as enzimas digestivas e no seu tramite nos intestinos.

evitar bebidas gasosas é besteira pois o gas ja é produzida no estomago e intestinos por fermentacao portanto mais importante que pensar na nao absorcao e na producao do gas é importante pensar na eliminacao desses gases.

bebidas alcoolicas fermentadas aumentam o volume do estomago e influenciam na flora intestinal porem se fosse tao serio assim todos ficariamos c/o estomago alterado depois de um churrasco.

leites e queijos nao aumentam a flora estomacal pois qualquer mudança nela é sentida pelo organismo(ex:diarreia),portanto o corpo regula a flora e a quantidade de muco.

pizzas e frituras nao sao responsaveis pelo acumulo de gordura mas sim um desequilibrio no balanço ingesta calorica e gasto calorico diario e pela liberacao desregulada de insulina, sendo que pessoas magras q abusam desses alimentos nao necessariamente terao barriga ou estomago alto mas podem sofrem de hipercolesterolemia(colesterol alto).

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Vitz, achei estas dicas no site http://www.emagreca-sem-dieta.com.br/barriga.html

Conforme opiniões sobre ele...

"Olá autores da página do EMAGREÇA SEM DIETA.

Sou médica e professora universitária, e um ser humano que luta desde a adolescência contra a obesidade. Estou navegando pela página (gostei muito!)."

Dra. Angela Maria Mazzucco - angelazz@gbl.com.br - 2/6/2001

"Visitamos seu site e ficamos muito contentes em saber que há mais pessoas sérias que promovem informações corretas sobre a grande doença chamada obesidade. Somos também contra qualquer dieta restritiva pois não acreditamos em seu resultado a longo prazo.

Sucesso. Até mais"

Nutricionista2@emagrecendo.com.br

Site:www.emagrecendo.com.br

"Hoje estava navegando pela web quando, de repente, me deparei com esta homepage. Fique maravilhada. Sou estudante de nutrição, estou no 4º semestre e adorei tudo o que li. São recomendações muito claras , simples e objetivas. Qualquer tipo de leitor entenderá este conteúdo. Vocês estão de parabéns e espero que, a cada dia mais, vocês acrescentem artigos dessa qualidade."

Gledis - mara@ig.com.br - 2/9/2001

"Gostei muito do seu Site."

Claudio Fortes

Diretor Geral do

Jornal Brasileiro de Cultura

http://www.jbcultura.com.br

Agora, se você também é médico, nutricionista ou outra profissão do gênero, discuta com eles, falou?

Estas opiniões e dezenas mais estão no link

http://www.emagreca-sem-dieta.com.br/opinioes.html

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