seila Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 tem algum exercicio alguma coisa? tipo, quando eue ra pequeno eu era meio gordinho, ai eu cresci rapido e emagreci. ai faco msuculacao a 7 meses e tenho um pok de estoamgo alto. como posso deixa minha barriga reta? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bomba01 Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 eu tambem tenho um estomago um pouco volumoso mas n chega a ser "gordo" acho que é pq eu como e tomo água e isso vai inchando sei la. qual exercicio bom para abrir ou expandir a caixa toraxica, eu tenho uma distancia costa/peito muito pequena . fiquei sabndo que pull over é um bom exercicio mas na minha academia não há este aparelho ou sei la cmo é Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 esse estomago alto pode ser causado por um mal esvaziamento gastrico,há massagens e manobras que podem auxiliar no peristaltismo. procure um fisioterapeuta,massoterapeuta ou osteopata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Neto_- Postado 2 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2002 eu ouvi um instrutor de uma academia falar uma vez q alem dessas massagens e tal, era bom a pessoa fica sempre tentando contrair o abdomen, tipo.. andando com o abdmen meio contraido, ai melhoraria e abaixaria mais o abdomen, um primo meu fez isso e deu ate um resultado , so num sei se foi por causa disso, o abdomendele era rasgado geral , so q era alto , ai depois de um tempo melhorou mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AracnotroN Postado 2 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2002 Sei não... esse negócio de ficar com o abdómen concentrado ajuda...mas não diminui. Primeira coisa é mesmo diminuir o estômago (comendo menos...cirurgia...etc)... Realmente é tosco o estômago mais alto que a barriga (o que é meu caso) hehe...mas como muito e porcariada também. Esse negócio de massagem nem acredito...senão seria a alegria dos gordos! ehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 2 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2002 isso até resolve mas o fundamento é o mesmo da massagem(drenar o estomago) porem essa contracao continua dará problemas gastricos e dificultará o peristaltismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 3 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2002 DICAS PARA MODELAR A BARRIGA. Como fazer da alimentação sua aliada na hora de perder a barriga e manter a forma, modelando o corpo. COMA: : Saladas cruas- As fibras das hortaliças ajudam no controle do colesterol e na manutenção do peso adequado, sem acúmulo de gorduras na barriga. COMA: Peixes de águas profundas.- Salmão, atum, bacalhau e sardinhas dentre outros são ricos em ômega 3 , que protegem de obstruções coronárias e de acúmulo de gorduras no abdômen. BEBA: Vinho tinto – Um cálice de vinho tinto promove uma benéfica vasodilatação, estimulante da libido e do bem-estar geral. Mais do que isso, o vinho torna-se nocivo à saúde e à boa forma. POSTURA CORRETA- Uma postura correta, com contração constante do abdômen é tão importante quanto os exercícios abdominais. NÃO BEBA ÁGUA NAS REFEIÇÕES.- A água tomada junto ás refeições prejudica a digestão. Leva à estagnação dos alimentos no estômago e nos intestinos , com acúmulo de gases e dilatação de alças intestinais. EVITE BEBIDAS GASOSAS- Aumentam a concentração de gases no tubo digestivo e dilatam a barriga. EVITE CERVEJA E CHOPE: - Tanto a cerveja quanto o chope dilatam o estômago e devem ser evitados . O mesmo vale para as frituras EVITE LEITE E QUEIJOS – Aumentam a flora bacteriana , produzem gases e muco no tubo digestivo EVITE PIZZAS E FRITURAS: Petiscos , bifes à milanesa, combinação arroz-feijão-carne-batata-farofa, empadão de carne e pizzas calabresas ou portuguesas são grandes produtores de gordura e de barriga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seila Postado 3 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2002 evitar juntar arroz, feijao, batata e carne? nossa, nunca tiha ouvido essa. e a parada do leite ja foi comprovado q nao atrapalha a definicao. o q eu quero é deixar a barriga reta, será q eu diminuindo os carbos de noite, e fazendo aerobico ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 3 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2002 a salada nao vai tirar estomago alto,mas sim auxiliar na diminuicao do colesterol total e no percentual de gordura por ter baixa quantidade de calorias e pela sensacao de saciedade(quando ingeridas s/liquidos pode causar prisao de ventre). peixes e omega 3 ajudam na manuntencao dos baixos niveis de colesterol e diminui a incidencia de placas de arteroma porem tbm deve ser levado em conta o preparo e a adicao de oleos. melhor q o vinho tinto é o suco de uva que nao possui alcool e aumenta os niveis de hdl porem nao é recomendado aos diabeticos. nao existe postura correta e sim a postura indicada para a pessoa.uma contracao constante do abdomen cria diversos problemas os quais ja foram supracitados. a agua durante as refeicoes ajuda a melhor mistura do bolo alimentar as enzimas digestivas e no seu tramite nos intestinos. evitar bebidas gasosas é besteira pois o gas ja é produzida no estomago e intestinos por fermentacao portanto mais importante que pensar na nao absorcao e na producao do gas é importante pensar na eliminacao desses gases. bebidas alcoolicas fermentadas aumentam o volume do estomago e influenciam na flora intestinal porem se fosse tao serio assim todos ficariamos c/o estomago alterado depois de um churrasco. leites e queijos nao aumentam a flora estomacal pois qualquer mudança nela é sentida pelo organismo(ex:diarreia),portanto o corpo regula a flora e a quantidade de muco. pizzas e frituras nao sao responsaveis pelo acumulo de gordura mas sim um desequilibrio no balanço ingesta calorica e gasto calorico diario e pela liberacao desregulada de insulina, sendo que pessoas magras q abusam desses alimentos nao necessariamente terao barriga ou estomago alto mas podem sofrem de hipercolesterolemia(colesterol alto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Vitz, achei estas dicas no site http://www.emagreca-sem-dieta.com.br/barriga.html Conforme opiniões sobre ele... "Olá autores da página do EMAGREÇA SEM DIETA. Sou médica e professora universitária, e um ser humano que luta desde a adolescência contra a obesidade. Estou navegando pela página (gostei muito!)." Dra. Angela Maria Mazzucco - angelazz@gbl.com.br - 2/6/2001 "Visitamos seu site e ficamos muito contentes em saber que há mais pessoas sérias que promovem informações corretas sobre a grande doença chamada obesidade. Somos também contra qualquer dieta restritiva pois não acreditamos em seu resultado a longo prazo. Sucesso. Até mais" Nutricionista2@emagrecendo.com.br Site:www.emagrecendo.com.br "Hoje estava navegando pela web quando, de repente, me deparei com esta homepage. Fique maravilhada. Sou estudante de nutrição, estou no 4º semestre e adorei tudo o que li. São recomendações muito claras , simples e objetivas. Qualquer tipo de leitor entenderá este conteúdo. Vocês estão de parabéns e espero que, a cada dia mais, vocês acrescentem artigos dessa qualidade." Gledis - mara@ig.com.br - 2/9/2001 "Gostei muito do seu Site." Claudio Fortes Diretor Geral do Jornal Brasileiro de Cultura http://www.jbcultura.com.br Agora, se você também é médico, nutricionista ou outra profissão do gênero, discuta com eles, falou? Estas opiniões e dezenas mais estão no link http://www.emagreca-sem-dieta.com.br/opinioes.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora