Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ss.sarado

BARRA FIXA PEGANDO MUITO O TRÍCEPS

Avalie este tópico:

6 posts neste tópico

Comecei a fazer barra fixa, só que sinto muito o meu tríceps na hora da execução, isso é normal, já que no dia que faço barra eu não faço triceps, mas sim biceps. E aí, isso é normal? Não teria o risco de eu nesse caso forçar o triceps todos os dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Isso pode ser por falta de alongamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Não é normal sentir tríceps fazendo barra fixa, isso deve ser por outro exercício que vc deve estar fazendo no dia anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Vc deve estar sentindo a porção longa do triceps, pois ela é biarticular, trabalha tanto no ombro como no cotovelo. No exercicio de puxada essa porção tb participa, creio que continuando o treinamento vc devera deixar de sentir esse incomodo.

Qq coisa estamos ae pra tentar contribuir.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Vc deve estar sentindo a porção longa do triceps, pois ela é biarticular, trabalha tanto no ombro como no cotovelo. No exercicio de puxada essa porção tb participa, creio que continuando o treinamento vc devera deixar de sentir esse incomodo.

Qq coisa estamos ae pra tentar contribuir.

Abraços!

Cotovelo = tendão do tríceps

Acima temos os vastos lateral/medial e por último a porção longa que eu duvido muito que seja esta que ele está sentindo, pois o esforço na suspensão (dependendo da posição dos braços), sobrecarregaria o vasto medial, mas ele deve ta na posição errada não é possivel eu quando faço barra fixa só sinto o bíceps e o antebraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!