Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inferior do Peitoral - Qual exercicio fazer ?


Liquid.Paper

Post Destacado

Bom pessoal, o problema é o seguinte:

Tenho 1,69 e estou pesando 57-58 Kg, ou seja, sou magro, e estava satisfeito com o meu corpo, faço academia faz uns 6 meses, e comecei a ganhar massa de 1 mês pra K, a única coisa q estou começando a me deixar "insatisfeito" é a parte inferior do meu peitoral, mais precisamente nos lados ... Alí está se criando uma gordurinha que me parece que cresce cada vez mais ... O que acho estranho é que sou magro, sempre fui seco, e é a primeira vez que aparece gordura no meu corpo ... E percebi, que alí é a unica parte do meu peitoral no qual não está crecendo "massa", alias, é a unica parte do meu peitoral que eu não consigo achar um exercicio apropriado para esse musculo (Peitoral Inferior Direito e Esquerdo) ... Vocês tem alguma dica ? Minha academia não possui o aparelho Cross Over (Q andei lendo em outros tópicos, seria uma boa alternativa) ... Tem algum exercicio que eu possa fazer em casa (Possua uma daquelas Polibarra) flexões eu faço direto, + com o braço aberto na altura do ombro ...

Ou qualquer outro exercicio que possa ser executado em academia.

Obs: Depois que notei isso, comecei a correr na esteira pra ver se ajudava, estou correndo todo dia 10 min, na velocidade 7, (Não sei c a velocidade é padrão). E não tomo nenhum suplemento alimentar, nem qualquer tipo dessas coisas ... E nem irei tomar ... Não me levem a mal ... Mas não sou adepto de nenhum produto desse tipo ...

Bom obrigado pela atenção ...

[ Esta Mensagem foi editada por: Liquid.Paper em 2002-12-01 01:30 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-01 08:17, Mvrck escreveu:

Tente o supino declinado ...

Particularmente não é um exercicio que goste e recomende , mas na falta do cross ...