Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inferior do Peitoral - Qual exercicio fazer ?


Liquid.Paper

Post Destacado

Em 2002-12-01 22:24, |_Neto_| escreveu:

eu tb tenho esse pro, tipo assim... mei peito é alto e bem feito, so q ele é como se naum fosse bem espalhado, nas laterais ele naum é muito inchado , e tb gostaria de q vcs botasse alguma dicas pra mim, tipo, eu notei q eu naum descia ate o peito a barra e axo q foi por isso q fikei assim (desenvolveu mais a parte du peito do meio e a lateral naum), sendo q fikei fazendo crucifixo bem abertao e no supino encostando bem no peito e melhorou um pouco, vcs axo legal eu continuar assim ou me deem dicas pra o q eu faço , valeu deste entao.

nao entendi, seu peito é maior no meio do que nas pontas?

mas aí que é legal.. ele nao ta quadradão?

peito pontudo é muito podre, parece mulher.af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-02 23:40, _jp escreveu:

nao entendi, seu peito é maior no meio do que nas pontas?

mas aí que é legal.. ele nao ta quadradão?

peito pontudo é muito podre, parece mulher.af

meu peito ne pontudo naum, ele ta massa e bem inchado (com qualidade) so q eu queria espalhar mais o peito , axo q so da pra entender direito mostrando as foto, vo ver se eu scaneio as fotos minhas de antes e depois, blz valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-03 09:24, patrickbd escreveu:

Um ótimo exercício para parte inferior do peito é o crucifixo declinado (na prancha declinada de fazer abdomen) vc declina bem ela, e faz com halteres o mesmo movimento que faria no cross over, só que vc poderá concentrar bem mais o movimento ok?!

Todos os exercicios declinados trabalham esta parte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-06 00:09, 0utl4w escreveu:

Se vc quer fazer o peitoral estourar mesmo, com força, faça elevações na paralela. Tem mais foco na parte inferior do peitoral e é um dos melhores ex para peito/triceps. O problema é que não fácil de fazer, muito cara grande foge das paralelas... pq será?

É um exercicio dificil de ser feito pois a tecnica é complicada de se manter ...

Mas é um excelente exercicio ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...