Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey "provisório"


oozaru

Post Destacado

Estou com uma dúvida para um Whey provisório, chamei assim pois não quero gastar grana com um importado já que vou viajar pro exterior em julho, logo seria desperdicio de dinheiro (o que não tenho muito). Será meu segundo whey, o primeiro está sendo(falta uma semana e pouco para acabar) o Hiper Millenium da probiotica, gostei bastante do gosto e devo ganhar ao final do pote uns 2kg(+malto e dex). Então vão os wheys nacionais infelizmente.

Whey 3 Protein System Titanium Series (2400g) - Body Action

prós: Só tem 1g de carboidrato, bons numeros de proteina, preço

contra: esse sabor de morango/baunilha/chocolate branco estão me dando calafrios. Deve ter proteina ruim misturada nesse blend..

preço: 139

100% Whey Protein (1920gr) Body Action

prós: tem mais aminoácidos que o 3W, preço também é bom, sabor chocolate

contras: menor peso, mais carbo...

preço: 122

Hiper Whey (2268g) - Probiotica

Prós: ja tomei e gostei dos resultados, sabor bom, preço também bom

contras: mais carbo, menos proteina...

preço: 119

Já pesquisei aqui no forum sobre essa body action e tem até moderadores(madrugadão e guisilva[acho]) que recomendaram e tal por ser um bom custoxbeneficio.

OUUUUU

compro esse stack mas acho que nao ajudará no quesito do whey

Combo Força Muscular FX-Stack (Mega Pack Cycle) - IntegralMedica

Nitro FX-Stack (Mega Pack Cycles):

* Ajuda na liberação de NO (Óxido Nítrico) pela musculatura - este atua como vasodilatador, para um ótimo volume muscular

Crea FX-Stack (Mega Pack Cycle):

* Contribui para o aumento da produção natural de Creatina, que promove ganho de massa magra e aumenta a força de contração

* Com glicina, que ajuda a manter a hidratação celular

* Com GCA - composto doador de arginina desenvolvido para estimular a produção natural da creatina

Test FX-Stack (Mega Pack Cycle)

* Absorção rápida e eficiente

preço: 115

O Porque de optar por um precursor e não direto a creatina, tenho medo

:lol: , sério não sei to com o pé atrás ainda em relação a tomar creatina mono. Treino a 8 meses e só fiz uma suplementação(a qual o whey ta acabando agora). Ai vou esperar um tempo... E vi um cara que falou no tópico de maximizar a creatina que falou que nos primeiros dias já sentiu uma diferença com esse stack... foda que é caro se for mto placebo

Ouuuuuuuu

compro um ON 900gr e torço pra ser efetivado no emprego e quando acabar comprar outro :P

Valeu pra quem ajudar. E desculpe pelo tamanho do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...