Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

AGO, dá pra contactá-lo por email ou msn.

Só antecipando, extrapolei a alimentação no fim-de-semana, então acho que meu peso de hoje deve estar meio hiperestimado pela retenção de líquido.

Peso de hoje: 99,9 Kg (+800 g)

Perímetro abdominal: 93 cm (-1 cm)!

Ombro: 139 cm (+1 cm)

Peito: 114 cm (+1 cm)

Coxa E/D: 60,5 / 61,5 cm (+0,5 cm)

Perna E/D: 40 / 40,5 cm (= / =)

Braço E/D: 41,5 / 41,5 cm (+0,5 cm)

Antebraço E/D: 35,5 / 36 cm (=/-0,5 cm)?

Interessante, apesar de ter subido 800 g na balança e estar claramente retendo líquido, o perímetro abdominal diminui 1 cm. Pouca coisa é claro, mas se continuar assim (ganhando peso e diminuindo a pança) tá no esquema. Mais tarde, PEITO E BÍCEPS! Vamos com tudo!

Postado

O treino:

Supino reto (2 x 6 reps + 2 x 10 reps): 50 x 2 + 12 Kg e 40 x 2

+ 12 / Aumentei 1 kg e a primeira série foi bem. Na 2a arrisquei os 50 de cada lado e surpreendentemente consegui executar bem (no limite, mas com execuções perfeitas sem ajuda). Nas séries de 10 reps os 40 de cada lado acabaram comigo.

Supino 30o (4x 6 reps): 38 x 2 + 12Kg / Depois do supino reto, não dava pra aumentar nem 1 grama.

Cross Over (4 x 10 reps): 30 x 2 Kg / Peso ficou razoavelmente leve, aumentei uma placa, só que tive que diminuir de 12 para 10 reps.

Bíceps barra W (3x 6 reps): 25 x 2 + 8 Kg / Hoje foi dia de aumentar um kilo. Foi foda mais consegui fazer 6 reps na primeira e depois 5 e 5 reps. Todas as séries tiveram uma leve roubada, para aumentar esse peso agora com boas execuções, vai demorar.

Bíceps banco 45o com halter (3 x 8 reps): 20 kg / Consegui aumentar 2 kg, mas tive que diminuir o número de reps. Semana que vem volto a aumentar as reps.

Impressão:

Hoje foi o primeiro dia em que eu fiquei impressionado com os resultados. Consegui progredir 2 kg no supino com execuções sem roubo ou ajuda. Não imaginei que fosse conseguir fechar as 6 reps com 50 de cada lado, mas eu senti uma energia animal nas últimas execuções (talvez até por ter comido pacas no fim de semana). Além disso a W foi aos 25 de cada lado só que com mais dificuldade. Realmente estou muito satisfeito.

Marchando com tudo para os 60 de cada lado no supino e 30 de cada lado na W. Valeu galera, amanhã mais ombro!

Postado

Depois de 2 dias de Off forçado (trabalhei sem parar, não tive tempo pra treinar), volto ao relato. Agora até sábado na pressão sem parar.

O treino:

Desenvolvimento por trás da nuca: 31 x 2 + 12 Kg / Aumentei 1kg de cada lado e consegui excelente execução em 1 série de 6 reps, a segunda só deu 5. Depois mais 2 séries de 12 reps com 21 x 2 + 12 kg

Desenvolvimento militar: 27 kg x 2 + 12 kg / Aumentei 2 kg de cada lado, caí pra 8 reps.

Encolhimento de ombro: 55 x 2 Kg + 12 Kg/ Voltei ao peso anterior.

Abdução de ombro com halter: 20 kg, 2 séries de 6 reps e 16 Kg mais 2 séries de 12 reps/ Não deu pra aumentar, tava sentindo uma dor escrota no ombro.

Remada em pé: 25 x 2 + 12 kg, 3 séries de 12 reps/ Peso ficou inalterado, mas dessa vez a última série foi pra 12 reps.

Impressão:

Estou sentindo que estou chegando num ponto estacionário. Agora o aumento dos pesos em todas as séries já está sendo desafiador. Nos últimos dias a dieta acabou sendo quebrada porque não tive como comer direito. Vamos ver agora se esses suplementos vão ajudar a continuar me empurrando adiante. No mais continuo elevando as cargas e tenho me achado mais forte. Ao longo da semana que vem devo modificar/adicionar alguns exercícios novos.

Um abraço a todos, bons treinos e amanhã tem Agachamento e Terra!

Postado

Na primeira semana o Hydroxycut suprimiu o meu apetite (provavelmente pelo nível altíssimo de cafeína entre outros) mas essa semana voltei a ter vontade de mandar bala na comida.

Aí então vai a dica do dia, uma coisa que eu notei:

Para aqueles que tem apetite noturno como eu, ou seja, aquela compulsão alimentar no fim da tarde, uma dose de Caseína com leite desnatado no meio da tarde funciona muito bem. O fato de ela ser digerida lentamente te deixa muito tempo enfastiado, com uma sensação de plenitude que realmente tira a vontade de sair atacando a geladeira no fim do dia.

É isso, espero estar acrescentando. Um abraço a todos. Train smart!

Postado

Agachamento (3 x 8 reps): 45 x 2 + 12 kg/ Hoje voltei a minha execução padrão no smith, ou seja, até a parte anterior da coxa ficar paralela ao solo. Com as repetições mais curtas voltei a subir o peso até o peso anterior. Sem dúvida assim senti o exercício muito mais confortável para descaralhar na força.

Leg 45º (3 x 8 reps): 260 kg/ Sem a exaustão do agachamento profundo, voltei a subir o peso para o patamar anterior. Excelentes execuções, semana que vem tem mais.

Terra (3 x 8 reps): 40 x 2 + 12 kg / Mais 5 kg de cada lado, hoje já me adaptei melhor ao terra. Esforço animal, mas terminei sem muita dor de cabeça.

Cadeira extensora unilateral (3 x 8 reps): 70 kg/ Mais uma placa (5 kg), acho que semana que vem vai estagnar. Faltam só mais uma pra zerar a máquina com uma perna só hehehe!

Cadeira Flexora (3 x 8 reps): 65 kg/ Também consegui progredir na flexora hoje, mais uma placa. Semana que vem vai ficar ruim.

Flexão plantar, joelhos flexionados (3 x 12 reps): 70 kg / Aumentei 5 kg.

Flexão plantar no Smith (3 x 15 reps): 40 x 2 + 10 Kg/ O mesmo peso, fiquei estourado do anterior.

Impressão:

Fiquei satisfeito em voltar a execução que eu considero ótima para o agachamento, só que nessa correção não consegui aumentar o peso, tempo perdido. Já o Leg 45º e o Terra vão de vento em popa. Como dito na semana passada, hoje só usei o NOX3 de manhã, sem o pré-treino e senti uma melhora expressiva na dor de cabeça que não atrapalhou o fim do treino.

É isso aí galera, amanhã último dia da semana 2! Agora uma japonês pra bombar a proteína! Abraço a todos e bons treinos.

Postado

O treino:

Barra pegada aberta (3 x 8 reps): Peso corporal + 2 x 5 Kg / Mais 2 kg de caneleira. Infelizmente só a primeira rendeu 8 reps. Depois 6 e 5.

Remada fechada (3 x 8 reps): 85 kg / Incrível! Mais uma placa! Zerada a máquina, agora é hora de começar a jogar pesos por cima!!!

Remada curva pegada aberta (3 x 8 reps): 2 X 30 + 12 kg / Nenhum aumento, as costas tão chumbada do terra de ontem.

Remada cavalinho (3 x 8 reps): 60 Kg / Idem

Tríceps na testa (3 x 6 reps): 21 x 2 Kg + 10 Kg / Execuções ainda difíceis, mas melhoraram.

Tríceps pulley alto, barra W (3 x 12 reps): 30 Kg / Idem

Impressão:

Terminou hoje a segunda semana de treino. Estou bem satisfeito com os progressos. Ainda estou um pouco longe dos meus recordes pessoais em peso em todos os aparelhos exceto o COC, mas tô sentindo progredir bem. Vou dar uma nota aqui pros suplementos que eu comprei, visto que já foram 15 dias de treino, ou seja, 50% do tempo que eles vão durar.

Vit. C e E - 10 / Meu sistema imune tá foda. Nenhum resfriado sequer, nem com as mudanças de tempo, plantões em hospitais públicos, viradas de noite etc...

100% Whey ON - 9 / O gosto é bom, mas podia ser um pouco melhor (dizem q o da Designer é imbatível). Quanto ao que interessa ele me parece estar funcionando muito bem, os pesos continuam subindo de forma impressionante.

100% Casein ON - 9 / A liberação lenta é foda, realmente impressionante. Papo de tomar a noite e acordar com a sensação de estar de barriga cheia. Mas podia dissolver um pouco melhor.

NOX3 - 5 / Tem deixado a desejar. Mais efeitos colaterais que resultados. Senti um pouco mais de gás em algumas situações (o que pode ter sido pelo Whey ou Hydroxycut), mas nada de Pump, pelo menos nada apreciável. Além disso tem me dado dor de cabeça e diarréia eventualmente.

Hydroxycut - 8 / Me fez me sentir mais disposto e concentrado. Também estou me sentindo secar mesmo sem perder peso. O corpo realmente tem ficado mais quente e eu que era calorento agora tenho suado muito o tempo todo. Isso sem aeróbico.

É isso galera, bom descanso a todos, até semana que vem.

P.S.: Tem alguém acompanhando isso ou eu tô escrevendo pra mim mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...