Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA + creatina + glutamina + whey: quantas vezes tomar tudo isso e qual os melhores horários para ter um bom resultado?


danger_loko

Post Destacado

Faz um tempo que venho lendo vários tópicos aqui do fórum, e hoje resolvi me cadastrar e começar a participar. A princípio gostaria de uma opinião quanto a suplementação:

Estou tomando a 1 semana BCAA + Creatina (senti uma grande diferença no treino essa semana, praticamente dobrei em todos exercícios o peso)

Agora a partir de hoje estou entrando com glutamina + whey.

Minha questão é: quantas vezes tomar tudo isso e qual os melhores horários para ter um bom resultado?

(até agora eu estava tomando bcaa antes e pós treino e creatina somente pós).

Outra coisa que ouvi falar, gostaria de saber o que acham, é a questão de tomar ou não creatina no mesmo horário que glutamina?

ou émelhor intercalá-las para uma melhor absoção??

** Bom, com a creatina (Ciclo) que to tomando estou feliz, em 1 semana ganhei peso, senti resultado de leve mais legal nos braços e principalmente no peito (Que é oque eu treino melhor)...

-- ressalto que fazem 2 meses que voltei a treinar... trenei por 2 anos e meio e também nesse período fazia jiu-jitsu... depois por uma lesão e por 3 cirurgias tive que abandonar tudo e fiquei 1 ano e meio parado... Fiz um trabalho legal pra perder um pouco de gordura no primeiro mes e agora to treinando legal e iniciando essa suplementação... gostaria de uma opinião...

brigadão galera!!!

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Pakmattz1

caara se pa vc ta tomando mta coisa que neem precisa xD

faiz assim...

Creatina 40 minutos antes do treino. apoós o treino

toma whey e glutamina....guarda seu BCAA pra quando acaba a creatina pra nao perder oque vc ganhou com ela...

nao esqueça... nem sempre o que voce cresceu com creatina é musculo prq ela dá mta retenção de liquido..quase tudo, e quando voce para de tomar ela, vc muuucha bastante.

Tomando BCAA vc diminui um pouco dessa perda

abraço e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

po mano eu não boto fé de vc tomar o whey com glutamina antes de dormir não...

compra uma albumina e manda antes de dormir que é melhor!

no mais, acho tbm que vc deve tomar a creatina junto com o whey no pós treino, bcaa antes somente(pq no whey já tem bcaa's ai no pós já cobriria essa qtdd de bcaa que vc precisaria pra ajudar na recuperação) e a glutamina manda 5g durante o treino com água e antes de dormir mais 5g.

essa é a minha opinião, pode ser que existam divergências!

tomara que te ajude

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oolá amigos...

oobrigadoo a todos ai pela oopiniãoo... to vindo aqui postar o resultado!

bom, estou bem satisfeito com tudo!

Apesar de ter dado uma crescida bem de leve, mas deu diferença já notavel... principalmente no peito... um outro ponto bem legal é a barriga que começou a definir! vale a pena os esforço pra fazer uma boa alimentação!!!!!!

quanto aos suplementos estou fazendo da seguinte forma:

40 min. antes do treino.

- glutamina + 1 medida de whey + 2 BCAA

pós treino:

- 5g creatina + 2 medidas de whey + 1 banana + meia maça + 2 colheres de aveia (td batido no liquidificador)

- almoço

- meio da tarde

- 3 ovos (1 coimo inteiro gema + clara e os outros 2 só a clara) + 1 cenoura ou 1 tomate + 5 torradas

- janta

antes de dormir

- 5g de glutamina

** e mtaaa agua o dia todo!

sei lá, do dia 26 de março que comecei até agora, como falei, estou mto satisfeito com o resultado!!

vamo que vamo!!

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...