joaokg Postado 29 de março de 2009 Postado 29 de março de 2009 Desculpe-me cara ,mas vou ter q discordar de vc: O Indice glicemico vai de 0 a 100, portanto a malto nao pode ser 105. (http://www.glycemicindex.com/). Soh pq a malto não é O mais simples dos carboidratos não quer dizer q ele seja complexo. Ele eh simples sim. Alias, ta incoerente, pq alimentos com alto indice glicemico sao alimentos com açucares de cadeia curta. E vc ta me dizendo q malto é complexo e tem IG alto... E o IG é um dos fatores a serem considerados nao alimentação pre e pos treino...A gente pode conversar depois em outro topico. grande abs
rnt2222 Postado 29 de março de 2009 Postado 29 de março de 2009 EU PARTICULARMENTE TOMO SEMPRE UMAS 30-40G DE MALTO NO PRÉ TREINO E NAO ME SINTO INDISPOSTO NAO, PELO CONTRARIO, E MISTURO AINDA COM UMAS 25G DE XPAND (DYMATIZE).
zumbiROX Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Desculpe-me cara ,mas vou ter q discordar de vc: O Indice glicemico vai de 0 a 100, portanto a malto nao pode ser 105. (http://www.glycemicindex.com/). Soh pq a malto não é O mais simples dos carboidratos não quer dizer q ele seja complexo. Ele eh simples sim. Alias, ta incoerente, pq alimentos com alto indice glicemico sao alimentos com açucares de cadeia curta. E vc ta me dizendo q malto é complexo e tem IG alto... E o IG é um dos fatores a serem considerados nao alimentação pre e pos treino...A gente pode conversar depois em outro topico. grande absUma vez li que a malto é um carbo complexo por ser composta por dextrose/glicose, mas li agora que carbos são complexos quando possuem mais de 10 moléculas. Sobre o índice glicêmico, vai até 100 mesmo? Qual o da malto e da dextrose? Nesse caso não é igual ao valor biológico baseado no ovo inteiro que ia até 100 e quando chegou a whey, passou a ir mais longe?
oozaru Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Poisé, eu tomo malto antes e um dia nao tomei e nao me senti tao bem na academia, talvez seja placebo mas acho que não.
boltz Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 vai saber... as vezes quando eu não tomava parecia q tava sem energia tb
moranbr Postado 3 de abril de 2009 Autor Postado 3 de abril de 2009 pois é.. agora fiquei com uma duvida dos infernos.. tantos relatos que nem sei qual seguir.. disseram até pra tomar a massa ao durmir.. vcs querem que eu vire uma bola tb é??? e ai alguem mais experiente ajuda ai por favor nos horarios pra tomar... e questao de misturar.. pode misturar alb com a massa?
boltz Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Poder pode... n vejo mal algum em misturar ambas. Agora não acho aconselhável tomar a massa antes de durmir, já que tem carboidrato nela. O esquema é vc tomar a albumina somente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora