Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Depois das dicas dos colegas fiz algumas alterações, ficou assim:

Ciclo

1ª Semana (31/03 a 06/04) - 15 mg de P-PLEX + 280 mg de Similarina

2ª a 4 ª Semana (07 a 27/04) - 30 mg de P-PLEX + 420 mg de Similarina (talvez na 4ª aumente para 45mg de P-PLEX)

PCT

5ª Semana 28/04 a 05/05 - 2 caps de NOVEDEX + 40 mg de TAMOX + 5g de creatina (ou SP250)

6ª a 7ª Semana 05/04 a 19/05 - 2 caps de NOVEDEX + 20 mg de TAMOX+ 5g de creatina (ou SP250)

Duarante o ciclo e o PCT usarei 1500mg de óleo de prímula + 2000g de óleo de linhaça + 500 mg de Saw Palmetto + 5g de glutamina + Multivitaminico + 1g de Vitamina C.

Além disso, estou tomando Whey da Optimun, Albumina e malto.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal,

Até o momento nenhum colateral. Hoje comecei a sentir um pouco mais de força nos exercícios, não sei se foi pisco ou já foi efeito do P-PLEX. Amanhã já devo aumentar para 30mg, resovi não esperar uma semana.

Estou devendo as medidas, mas ainda não achei a última avaliação.

Bons treinos.

Postado

Fala Marcos!

Por enquanto está indo tudo beleza, não estou tendo nenhum colateral. Quanto aos ganhos, estou sentindo os musculos mais densos, com relativo aumento de força e acredito ter ganho cerca de 1Kg a 1,5 Kg de massa magra, no sábado vou me pesar. Visualmente estou mais definido e com menos gordura.

Aí vão minhas medidas antes de iniciar o ciclo:

Peso: 67,5 Kg (editei pq tava errado)

BF: 7,83% (Protocolo Pollock - 3 dobras)

Ombro: 113 cm

Tórax 102 cm

Braço relaxado: 29 cm (hoje medi e deu 30 cm)

Braço contraído: 33 cm (hoje medi e deu 35 cm)

Só vou tirar todas as medidas no final do ciclo.

Squalo

Nos dê notícias, Umberto.

Estou curioso para saber como estão seus ganhos.

Abs,

MP

Postado

Q bom q não está sentido os colaterais. Como está a dosagem?

Por favor, cuide bem da dieta. Nada é mais anabólico q uma boa alimentação!! rsrsrsrsr

Abs,

MP

Postado

Estou tomando 30 mg por dia, na última devo aumentar para 45mg. A alimentação está boa, esta semana não foi o ideal pq tive que viajar na 3ª e só voltei ontem.

Q bom q não está sentido os colaterais. Como está a dosagem?

Por favor, cuide bem da dieta. Nada é mais anabólico q uma boa alimentação!! rsrsrsrsr

Abs,

MP

Postado

Mesmo sem ver sua dieta acho q vc deveria aumentar a ingestão calórica diária, principalmente de proteínas. Vejo que pelo seu peso já era para ter ganho muito mais massa magra.

Minha preocupação é que sem uma dieta legal seus ganhos não compensarão os riscos e o investimento despendido. Pior é se vc alegar que não gostou do produto pq não teve bons ganhos. :roll:

É só minha opinião, Umberto.

Nessas viagens frequentes você consegue treinar? Como está o seu temperamento? Está mais agressivo? Está sentindo as articulações mais "secas", tendendo a sentir dores quando aumenta o peso nos exercícios?

Sucesso no ciclo.

Abs,

MP

Postado

Tenho tentado ingerir cerca de 2,5 a 3g de proteína por Kilo, estou suplementando com albumina ao acordar + Malto e BCAA no pré e Whey (ON) + Dextrose no pós. Apesar do ganho em peso parecer pouco, estou satisfeito pq tenho notado que meu BF reduziu e algumas medidas aumentaram. Mas acho que só dá para avaliar no final do ciclo mesmo.

Quanto a alterações de humor, não tenho sentido muita diferença, nada de agressividade ou estresse, e as articulações estão ok.

Nesta semana, consegui treinar na 2ª, na quarta dei um jeito de fazer alguns exercícios, tipo abdominal, flexões, barras e natação. Hoje devo treinar, já que ontem a academia fechou.

Aproveitando, vi que algumas pessoas fazem um ciclo com mais de um PH em série, isto é recomendado? Como pode ser feito com o p-plex? Qual a melhor combinação?

Vi este ciclo:

------------- P-PLEX --- M-DROL -----------------------

* Week 1...20-30mg

* Week 2...30 mg

* Week 3...30 mg........10mg

* Week 4...30 mg........10-20mg

* Week 5....................10-20mg

* Week 6....................20mg

* Week 7 ------PCT

* Week 8 ------PCT

* Week 9 ------PCT

* Week 10 -----PCT

Squalo

Mesmo sem ver sua dieta acho q vc deveria aumentar a ingestão calórica diária, principalmente de proteínas. Vejo que pelo seu peso já era para ter ganho muito mais massa magra.

Minha preocupação é que sem uma dieta legal seus ganhos não compensarão os riscos e o investimento despendido. Pior é se vc alegar que não gostou do produto pq não teve bons ganhos. :roll:

É só minha opinião, Umberto.

Nessas viagens frequentes você consegue treinar? Como está o seu temperamento? Está mais agressivo? Está sentindo as articulações mais "secas", tendendo a sentir dores quando aumenta o peso nos exercícios?

Sucesso no ciclo.

Abs,

MP

Postado

Vc já me perguntou isso anteriormente.

Eu não faria um stack com duas substâncias "methyl". São extremamente tóxicas ao fígado.

17a-Methyl-etioallocholan-2-ene-17b-ol (P-PLEX)

2a,17a di methyl etiocholan 3-one, 17b-ol (M-DROL)

Já falei, também, que vc terá ótimos ganhos com o P-PLEX sozinho. Nâo vejo necessidade de incluir mais um PH no ciclo. O único problema é que sem treinar vc não terá ganho nenhum. Nem com reza braba e macumba. Treinar 2 vezes por semana é um total desperdício de saúde e $. Por isso q eu sempre comentei p/ vc não ficar ansioso p/ iniciar o ciclo. :evil:

Qualquer coisa vc aumenta o ciclo p/ 5 semanas, no máximo. Mas vc precisa criar uma maneira de treinar mesmo quando estiver viajando.

Já está com o Novedex q vc havia encomendado?

Boa sorte.

Abs,

MP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...