Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, gostaria de pedir uma ajuda a vcs que compra polivitaminico e polimineral. Antes eu estava usando Centrum (R$32,00 aki na minha cidade), só que parece que a indústria foi vendida pra uma farmacêutica gringa e o produto ta em falta. Que outras marcas de qualidade e não muito caras vcs recomendam? Eu acabei comprando o Pharmaton pq tinha lido que era muito bom, mas me custou uma bagatela de R$55,00!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Seguinte

Pede o MultiPro32x pela BB.com sem neuras cara. Como ele eh barato e pequeno, o valor declarado pela BB na mercadoria eh ridiculo e vai chegar na sua casa sem impostos e sem neuras em menos de 1 mes. Pelo menos eu nao conheço ninguem que tenha pedido ele e tenha tido problemas.

E eh um dos melhores do mundo, se nao for o melhor. Vai te custar uns 40-45 reais 100 capsulas.

Abs

Postado
eu tomo um da sundown, mas queria o daily formula da dayly nutrition

Rolke: esse 40~45 é com o frete já?

Esqueci desse pequeno detalhe.....kkkkkk

Acho q eh 9 dolares pra entregar se nao me falha a memoria. Ainda sim eh um bom negocio pq sao 100 caps. E eh so tomar uma por dia ao inves das 2 p/dia que o fabricante recomenda. Eh mta vitamina ja em 1 caps soh!

Postado
Compre o Sun Vitte da Sundown, vem 90 cap. e custa uns 40 e pouco.

O frete no BB.com tá 39 dólares não compensa.

Pira Pirou?

9,99 dolares de frete pro MultiPro....

Abs

:roll:

Postado

Valeu pelas dicas pessoal... pelo jeito eu tava sendo extorquido; pagava 30 e poucos reais em 30 caps do centrum.

Vou ver se compro esse MultiPro32X que vc recomendou ai Rolke... sempre quis comprar na BB mas tive medo de dar merda, vou começar com esse vitaminico que não é caro, depois me arrisco a comprar outros suplementos se der tudo certo hehe

Postado
Valeu pelas dicas pessoal... pelo jeito eu tava sendo extorquido; pagava 30 e poucos reais em 30 caps do centrum.

Vou ver se compro esse MultiPro32X que vc recomendou ai Rolke... sempre quis comprar na BB mas tive medo de dar merda, vou começar com esse vitaminico que não é caro, depois me arrisco a comprar outros suplementos se der tudo certo hehe

Vai com fé q eh um belo produto. Segundo maior vendido na BB na linha de vitaminas. So perde para o famigerado Animal Pak....

Abs e boa sorte. (depois posta se deu alguma merda - aposto que nao vai dar, e ainda vai chegar o pacote na sua casa com valor declarado de 5 dolares... :lol: )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...