boltz Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Ae galera, gostaria de pedir uma ajuda a vcs que compra polivitaminico e polimineral. Antes eu estava usando Centrum (R$32,00 aki na minha cidade), só que parece que a indústria foi vendida pra uma farmacêutica gringa e o produto ta em falta. Que outras marcas de qualidade e não muito caras vcs recomendam? Eu acabei comprando o Pharmaton pq tinha lido que era muito bom, mas me custou uma bagatela de R$55,00!
Rolke Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Seguinte Pede o MultiPro32x pela BB.com sem neuras cara. Como ele eh barato e pequeno, o valor declarado pela BB na mercadoria eh ridiculo e vai chegar na sua casa sem impostos e sem neuras em menos de 1 mes. Pelo menos eu nao conheço ninguem que tenha pedido ele e tenha tido problemas. E eh um dos melhores do mundo, se nao for o melhor. Vai te custar uns 40-45 reais 100 capsulas. Abs
oozaru Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 eu tomo um da sundown, mas queria o daily formula da dayly nutrition Rolke: esse 40~45 é com o frete já?
Rolke Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 eu tomo um da sundown, mas queria o daily formula da dayly nutrition Rolke: esse 40~45 é com o frete já? Esqueci desse pequeno detalhe.....kkkkkk Acho q eh 9 dolares pra entregar se nao me falha a memoria. Ainda sim eh um bom negocio pq sao 100 caps. E eh so tomar uma por dia ao inves das 2 p/dia que o fabricante recomenda. Eh mta vitamina ja em 1 caps soh!
bergjunior Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Compre o Sun Vitte da Sundown, vem 90 cap. e custa uns 40 e pouco. O frete no BB.com tá 39 dólares não compensa.
Rolke Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Compre o Sun Vitte da Sundown, vem 90 cap. e custa uns 40 e pouco. O frete no BB.com tá 39 dólares não compensa. Pira Pirou? 9,99 dolares de frete pro MultiPro.... Abs
boltz Postado 3 de abril de 2009 Autor Postado 3 de abril de 2009 Valeu pelas dicas pessoal... pelo jeito eu tava sendo extorquido; pagava 30 e poucos reais em 30 caps do centrum. Vou ver se compro esse MultiPro32X que vc recomendou ai Rolke... sempre quis comprar na BB mas tive medo de dar merda, vou começar com esse vitaminico que não é caro, depois me arrisco a comprar outros suplementos se der tudo certo hehe
Rolke Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Valeu pelas dicas pessoal... pelo jeito eu tava sendo extorquido; pagava 30 e poucos reais em 30 caps do centrum. Vou ver se compro esse MultiPro32X que vc recomendou ai Rolke... sempre quis comprar na BB mas tive medo de dar merda, vou começar com esse vitaminico que não é caro, depois me arrisco a comprar outros suplementos se der tudo certo hehe Vai com fé q eh um belo produto. Segundo maior vendido na BB na linha de vitaminas. So perde para o famigerado Animal Pak.... Abs e boa sorte. (depois posta se deu alguma merda - aposto que nao vai dar, e ainda vai chegar o pacote na sua casa com valor declarado de 5 dolares... )
bergjunior Postado 4 de abril de 2009 Postado 4 de abril de 2009 Pira Pirou? 9,99 dolares de frete pro MultiPro.... Abs Paguei 39 dólares de frete no Isobolic 5 libras. Então o valor do frete é variável?
MR.THOR Postado 4 de abril de 2009 Postado 4 de abril de 2009 Por 30 conto você faz a fera e ainda volta com troco...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora