Tiagaum_ssa Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 ae galera, to com duvida, um colega meu tem 15anos e ele foi num medico de hormonio e o medico disse que poderia sobre carregar demais no figado e que ele encontrava a substancia da creatina facilmente na carne.oq vcs me dizem? creatina realmente pode fazer mal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoafm2 Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 Naum faz mal, naum sobrecarrega os rins, figado, naum dá cancer O unico efeito colateral eh o ganho de peso devido a retenção de líquido Na carne tem pouca creatina Nosso corpo tem a capacidade de armazenar mais creatina do que ingerimos em uma dieta normal!! Outra coisa alguém sabe pq temos que parar de tomar cretina depois de 2 a3 meses?? ninguém sabe responder isso!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoafm2 Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 Naum faz mal, naum sobrecarrega os rins, figado, naum dá cancer O unico efeito colateral eh o ganho de peso devido a retenção de líquido Na carne tem pouca creatina Nosso corpo tem a capacidade de armazenar mais creatina do que ingerimos em uma dieta normal!! Outra coisa alguém sabe pq temos que parar de tomar cretina depois de 2 a3 meses?? ninguém sabe responder isso!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante JP Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 Esta parada se deve pelo fato de que são poucos os estudos feitos com a creatina tomado por um longo periodo sem pausa. E tbm para o corpo não se acostumar com este tipo de suplementação, caso isto aconteça ela perde o efeito!! Pelo menos eu acho que é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 O motivo pelo qual se deve dar descanso de 1 mês após tomar creatina por 3 meses é que há uma redução grande da secreção de creatina endógena e da proteina transportadora da creatina após a suplementação initerrupta. Com esse um mês de descanso a produção e secreção desses compostos volta ao normal. Quanto a fazer mal, a creatina não faz mal e não sobrecarrega nem rins e nem o fígado, o nosso organismo tem grande capacidade de excretar a creatina excedente sem sobrecarregar o sistema excretor. _________________ Mineirinho aprendendo e ajudando. Pato cagou é dia! mineirinho.sp@bol.com.br [ Esta Mensagem foi editada por: mineiro-sp em 2002-12-02 09:57 ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora