Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, to querendo começar a tomar creatina! Li muito sobre ela já, mas queria saber de alguem que ja tomou!

Queria saber como se toma, em que horario, se é bom tomar algum outro suplemento junto, se tem alguma informação importante, essas coisas...

a creatina que eu vi é essa:

R$80,00 - 300g

Se puderem me ajudar eu agradeço!

Abraços!

1,82m - 64kg

Postado

Sugestão de uso do site: Tomar 4 porções de 7,5g ao longo do dia durante a primeira semana de uso, depois faça a manutenção tomando 1 a 2 porções por dia de acordo com a intensidade do treino. Tomar antes (para melhorar a energia) e depois (para para auxiliar na hipertrofia muscular e repor glicogênio) dos treinos com suco ou água. Pode-se tomar creatina junto com whey protein, malto, etc. (uma porção de suplementos).

Prolonga a atividade do músculo sem produção de ácido lático (responsável pela sensação de queimação após algumas repetições intensas de um movimento). Aumenta a síntese de proteínas. Quanto mais síntese de proteínas maior é o ganho de músculo.

Postado

saquei, mas isso ai eu ja li

queria saber de alguem que ja tomou!

eu li que mt gente diz que fazer a fase de saturação é jgoar dinheiro fora

pq o corpo nao absorve td e joga na urina!

nao sei se tomo pouco na 1ª semana ou faço a saturação

uma duvida cruel tbm é que eu devo tomar todos os dias até acabar o pote?

Postado
pefranzoni said:
Ae galera, to querendo começar a tomar creatina! Li muito sobre ela já, mas queria saber de alguem que ja tomou!

Queria saber como se toma, em que horario, se é bom tomar algum outro suplemento junto, se tem alguma informação importante, essas coisas...

a creatina que eu vi é essa:

R$80,00 - 300g

Se puderem me ajudar eu agradeço!

Abraços!

1,82m - 64kg

NO LINK ABAIXO VC VAI ENCONTRAR TODAS AS RESPOSTAS PARA AS SUAS DUVIDAS

https://fisiculturismo.com.br/search/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta