Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém aí que já usou uma nacional e manipulada, pode dar uma opinião?

Claro que não chega aos pés de uma Prolab por exemplo, mas queria saber se fica no mesmo patamar das nacionais.

Se for manipular, pretendo mandar 10g antes e 10g após o treino.

Vi numa farmácia, 500g = R$70,00

1kg = R$120,00

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
se for micronizada rola
Nem perguntei isso. Segunda vou perguntar.

Glutamina é um suplemento relativamente, eu n confiaria em manipulação... manda a da EAS que é mto boa.
EAS deve dar um pau em qualquer manipulada que seja, o problema é a grana curta.

Pelo preço dessas importadas, ao meu ver vale a pena invertir em outros suplementos, como NOs.

Postado

A da EAS é melhor que da optimum por exemplo? E aquele x-tend que tem bcaa? sempre vejo o pessoal daqui tomando, to pensando em botar no meu proximo, e verdadeiro, stack.

Postado

Antes de usar a da EAS, usei da ON e não achei tão boa quanto a da EAS. Quanto ao Xtend, acho péssimo sacrificar a quantidade de glutamina em prol do bcaa, mas se grana é o problema, dobra a dose recomendada pelo fabricante.

Também já me enganei mto achando que NO é melhor do que glutamina, até pode ser mais importante e útil pra quem faz um treino meia boca pq o cortisol vai demorar pra entrar em ação e vc vai sentir aquele "gás", mas pra quem treina pesado, a glutamina é bem mais interessante pelo efeito anti catabólico e o NO se torna plenamente dispensável, os efeitos de vasodilatação e pump aparecerão do msm jeito....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...