zumbiROX Postado 9 de abril de 2009 Postado 9 de abril de 2009 Alguém aí que já usou uma nacional e manipulada, pode dar uma opinião? Claro que não chega aos pés de uma Prolab por exemplo, mas queria saber se fica no mesmo patamar das nacionais. Se for manipular, pretendo mandar 10g antes e 10g após o treino. Vi numa farmácia, 500g = R$70,00 1kg = R$120,00
camilabf Postado 10 de abril de 2009 Postado 10 de abril de 2009 Glutamina é um suplemento relativamente, eu n confiaria em manipulação... manda a da EAS que é mto boa.
zumbiROX Postado 10 de abril de 2009 Autor Postado 10 de abril de 2009 se for micronizada rolaNem perguntei isso. Segunda vou perguntar. Glutamina é um suplemento relativamente, eu n confiaria em manipulação... manda a da EAS que é mto boa.EAS deve dar um pau em qualquer manipulada que seja, o problema é a grana curta. Pelo preço dessas importadas, ao meu ver vale a pena invertir em outros suplementos, como NOs.
oozaru Postado 10 de abril de 2009 Postado 10 de abril de 2009 A da EAS é melhor que da optimum por exemplo? E aquele x-tend que tem bcaa? sempre vejo o pessoal daqui tomando, to pensando em botar no meu proximo, e verdadeiro, stack.
camilabf Postado 10 de abril de 2009 Postado 10 de abril de 2009 Antes de usar a da EAS, usei da ON e não achei tão boa quanto a da EAS. Quanto ao Xtend, acho péssimo sacrificar a quantidade de glutamina em prol do bcaa, mas se grana é o problema, dobra a dose recomendada pelo fabricante. Também já me enganei mto achando que NO é melhor do que glutamina, até pode ser mais importante e útil pra quem faz um treino meia boca pq o cortisol vai demorar pra entrar em ação e vc vai sentir aquele "gás", mas pra quem treina pesado, a glutamina é bem mais interessante pelo efeito anti catabólico e o NO se torna plenamente dispensável, os efeitos de vasodilatação e pump aparecerão do msm jeito....
zumbiROX Postado 10 de abril de 2009 Autor Postado 10 de abril de 2009 A da AST é boa? Um vendedor disse que consegue 1200 gramas por R$260,00. Achei muito bom o preço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora