Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume nos Ombros?


Teco

Post Destacado

Em 2002-12-02 23:14, _jp escreveu:

ué eu conheço como desenvolvimento o uso de halteres...

para fazer desenvolvimento lateral, eu costumo flexionar um pouco meus cutuvelos para deslocar o ponto gravitacional do cutuvelo para outras partes, seila mas com braços retos força muito o cutuvelo. vejo umas pessoas fazendo com braço reto, parece que vai quebrar, ahaha, fica bem torto o braço.

isso é bom?

Sim existe a variação de desenvolvimento com halteres ...

Esse exercicio que vc falou deve ser elevação lateral e é bacana fazer com os cotovelos semiflexionados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-03 03:17, body shaper escreveu:

essa e a melhor serie de ombro(detalhe:malhar no menor tempo possivel,15,20 min...):

DESENVOLVIMENTO- 1X20(LEVE,AQUECENDO)

1X15 AUMENTANDO

1X12 AUMENTANDO

1X8 AUMENTANDO

1X6 AUMENTANDO MUITO

ELEVAÇAO LATERAL-1X20(LEVE)

1X15 AUMENTANDO

1X12 AUMENTANDO

1X8 AUMENTANDO

1X6 AUMENTANDO MUITO

CURVADO(POSTERIOR)-3X15 AUMENTANDO,CONJUGADO C/ ELEVAÇAO FRONTAL 3X15 AUMENTANDO

ENCOLHIMENTO-3X10 C/2 TEMPOS+10 DIRETO

1X50 LEVE

o ideal e respirar em 30 segundos entre uma sequencia e outra e no maximo 1 min entre uma serie e outra.o ombro vai expludir!!!

Vc esta tendo bons resultados com essa serie ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-03 03:17, body shaper escreveu:

essa e a melhor serie de ombro(detalhe:malhar no menor tempo possivel,15,20 min...):

DESENVOLVIMENTO- 1X20(LEVE,AQUECENDO)

1X15 AUMENTANDO

1X12 AUMENTANDO

1X8 AUMENTANDO

1X6 AUMENTANDO MUITO

ELEVAÇAO LATERAL-1X20(LEVE)

1X15 AUMENTANDO

1X12 AUMENTANDO

1X8 AUMENTANDO

1X6 AUMENTANDO MUITO

CURVADO(POSTERIOR)-3X15 AUMENTANDO,CONJUGADO C/ ELEVAÇAO FRONTAL 3X15 AUMENTANDO

ENCOLHIMENTO-3X10 C/2 TEMPOS+10 DIRETO

1X50 LEVE

o ideal e respirar em 30 segundos entre uma sequencia e outra e no maximo 1 min entre uma serie e outra.o ombro vai expludir!!!

mermao.. essa serie ta boa mesmo, mas entenda que ela eh pra uma pessoa que ja malha a um tempo e que tem um frequencia de ida as academias por semana grande.. tu colocando 15,12,8,6 tem que medir as cargas pq as repeticoes diminuem e carga teria que aumentar a cada repeticao... uma boa serie eh vc por Desevolvimento, Flexao e Abducao de Ombros e Encolhimento.. ta bom ja, vai ficar com um ombro/trapezio manero

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to dando uma atençao maior ao aombro/trapezio e braço biceps pois minhas costas ja estao legais

q vcs acham do meu treino?

aquecimento na maquina 1x20]

desenvolvimento c/ barra 3x10

elevaçao lateral 3x10

elevaçao frontal 3x10

ai pra finalizar tem aquele q pega um puta peso e fica subindo e descendo o ombro sabe pro trapezio eu acho

sera q vai dar pra crescer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-02 23:14, _jp escreveu:

ué eu conheço como desenvolvimento o uso de halteres...

para fazer desenvolvimento lateral, eu costumo flexionar um pouco meus cutuvelos para deslocar o ponto gravitacional do cutuvelo para outras partes, seila mas com braços retos força muito o cutuvelo. vejo umas pessoas fazendo com braço reto, parece que vai quebrar, ahaha, fica bem torto o braço.

isso é bom?

cara esse eh elevação lateral...

pergunte ao seu instrutor como eh desenvolvimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...