minduca Postado 14 de abril de 2009 Postado 14 de abril de 2009 Durante o deadlift minha mão esquerda não aguenta a carga e começa a abrir, com isso tenho q parar o exercício no meio. Me sugeriram usar aquele aparelhinho que são 2 hastes e 1 mola para fortalecer a pegada (como na figura abaixo) Alguém tem outra técnica para fortalecer a pegada? Sei que existem luvas para isso, mas não é o caso agora. Vou tentar a pegada invertida hoje para ver se consigo melhor desempenho.
Visitante Darcson Postado 14 de abril de 2009 Postado 14 de abril de 2009 A pegada invertida deve resolver. Mas não deixe de caprichar nos treinos de ante-braços.
Visitante Darcson Postado 14 de abril de 2009 Postado 14 de abril de 2009 A pegada invertida deve resolver. Mas não deixe de caprichar nos treinos de ante-braços.
minduca Postado 14 de abril de 2009 Autor Postado 14 de abril de 2009 A pegada invertida deve resolver. Mas não deixe de caprichar nos treinos de ante-braços. Cara, tentei pegada invertida, mas infelizmente não funciona. Isso pq qndo vou fazer a puxada do ombro no deadlift há uma diferença na extensão do braço, o que faz com que essa parte final da execução seja feito errado.
Visitante sgtmlg Postado 14 de abril de 2009 Postado 14 de abril de 2009 É simples, treina antebraço.
dccleber Postado 14 de abril de 2009 Postado 14 de abril de 2009 cara... esquece essa engenhoca e treina firme antebraço
minduca Postado 15 de abril de 2009 Autor Postado 15 de abril de 2009 Essa é a idéia, porém com um problema de tempo. Vou ter q adaptar.
galloV017 Postado 21 de abril de 2009 Postado 21 de abril de 2009 Como já falaram o negócio é treinar ante-braço, mas pode usar esse aparelho sem problema nenhum, vai ajudar um pouco tbm.
Paulo França Lacerda Postado 21 de abril de 2009 Postado 21 de abril de 2009 Eu sentia - na puxada em exercícios de costa - que a barra (da máquina) queria escapar das mãos, então a substituí por uma barra mais fina. Isso mesmo: barra mais fina ajuda a segurar melhor. Também me dei conta que meus antebraços precisavam de mais força, então voltei a treiná-los com mais afinco.
minduca Postado 7 de maio de 2009 Autor Postado 7 de maio de 2009 Estou treinando ante-braço, mas até eu pegar a força para aguentar a barra do terra não posso excluir o terra do meu treinamento. Vou usar a solução abaixo até quando eu aguentar a barra sozinho Vou testar hoje mesmo, que treino pernas. Vamos ver se o negócio funciona mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora