Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me sinto cansado nos treinos o que tomar?


jones001sp

Post Destacado

Ae galera podem me ajudar to me sentindo cansado nos treino, ja tomei repositor energetico o iso power e nao melhorou em nada,isso ta atrapalhando meu treino pq fico sem pike pra malhar...outra ajuda, malho a 6 meses , ja tomei whey, albumina,creatin, massa ...notei um aumento de massa , mas a duvida é o que tomar agora ja que to me alimentando mal ,sem tempo por causa do trampo...brigadao vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapaz...eu treino pela manha 5:45 da matina!!

Não tenho muita fome nesse horário, uma vez já me sentir até mau treinando por não comer adequadamente...

Pelo menos meu problema eu resolvi comendo..

1 pão, 2 colheres de albumina+leite e 1 sache megapack que é multivitamico...depois disso nunca mais senti cansaço e tenho pique pra malhar...para os "professores" de plantão não estou dizendo que é a solução, mas pra mim deu certo.....

Apartir da miinha experiencia tomara que eu possa ter lhe ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que a alimentação completa 1 hora ou 1 hroa e meia antes do treino é essencial, mas ainda assim eu também me sentia "sem gás" após 30 minutos de treino...

Aí resolvi o problema de uma forma baratíssima: passei a levar um potinho (coqueteleira caseira) com umas poucas colheres de Dextrose e enchia d'água lá mesmo no bebedouro. A partir de 30 min de treino, passei a "bicar" a Dextrose entre as séries.

Resultado: Final do treino, e eu me sentindo tão bem quanto no início, tanto fiísica quanto psíquicamente.

Em suma: Supervitamina (de lenta absorção) 1 hora antes e Dextrose durante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera podem me ajudar to me sentindo cansado nos treino, ja tomei repositor energetico o iso power e nao melhorou em nada,isso ta atrapalhando meu treino pq fico sem pike pra malhar...outra ajuda, malho a 6 meses , ja tomei whey, albumina,creatin, massa ...notei um aumento de massa , mas a duvida é o que tomar agora ja que to me alimentando mal ,sem tempo por causa do trampo...brigadao vlw

Primeiro você precisa resolver a questão da alimentação. Senão vai perder o que ganhou, e voltar a ficar magrelo, ou cheio de banha.

Pra ajudar no apetite, existe um remédio: Cobavital.

Pro almoço e jantar.

Pra dar uma energia antes de treinar, precisa comer um carboidrato.

Você pode jogar uma batata no microondas e ja era. Corta, tempera com o que quiser. Mas precisa comer um carbo.

Só de comer um carbo um tempo antes de treinar já vai dar um ânimo.

Obs. Cobavital dá sono. Se for tomar e treinar algumas horas depois, vai ser pior.

Se tentar isso e nao der certo, o problema é com sua vida, seu sono, seu trabalho, stress..

Aí é outro departamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...