jones001sp Postado 21 de abril de 2009 Postado 21 de abril de 2009 Ae galera podem me ajudar to me sentindo cansado nos treino, ja tomei repositor energetico o iso power e nao melhorou em nada,isso ta atrapalhando meu treino pq fico sem pike pra malhar...outra ajuda, malho a 6 meses , ja tomei whey, albumina,creatin, massa ...notei um aumento de massa , mas a duvida é o que tomar agora ja que to me alimentando mal ,sem tempo por causa do trampo...brigadao vlw
novato_arnold Postado 21 de abril de 2009 Postado 21 de abril de 2009 ja que to me alimentando mal Se você não come, quer tirar energia de onde?
oozaru Postado 21 de abril de 2009 Postado 21 de abril de 2009 Tu é o que tu come, já ouviu? Masssssss... tu pode botar um hipercalórico ou mrp entre esses intervalos
metalbolic Postado 21 de abril de 2009 Postado 21 de abril de 2009 Rapaz...eu treino pela manha 5:45 da matina!! Não tenho muita fome nesse horário, uma vez já me sentir até mau treinando por não comer adequadamente... Pelo menos meu problema eu resolvi comendo.. 1 pão, 2 colheres de albumina+leite e 1 sache megapack que é multivitamico...depois disso nunca mais senti cansaço e tenho pique pra malhar...para os "professores" de plantão não estou dizendo que é a solução, mas pra mim deu certo..... Apartir da miinha experiencia tomara que eu possa ter lhe ajudado... jones001sp 1
Paulo França Lacerda Postado 21 de abril de 2009 Postado 21 de abril de 2009 Claro que a alimentação completa 1 hora ou 1 hroa e meia antes do treino é essencial, mas ainda assim eu também me sentia "sem gás" após 30 minutos de treino... Aí resolvi o problema de uma forma baratíssima: passei a levar um potinho (coqueteleira caseira) com umas poucas colheres de Dextrose e enchia d'água lá mesmo no bebedouro. A partir de 30 min de treino, passei a "bicar" a Dextrose entre as séries. Resultado: Final do treino, e eu me sentindo tão bem quanto no início, tanto fiísica quanto psíquicamente. Em suma: Supervitamina (de lenta absorção) 1 hora antes e Dextrose durante!
novato_arnold Postado 22 de abril de 2009 Postado 22 de abril de 2009 Ae galera podem me ajudar to me sentindo cansado nos treino, ja tomei repositor energetico o iso power e nao melhorou em nada,isso ta atrapalhando meu treino pq fico sem pike pra malhar...outra ajuda, malho a 6 meses , ja tomei whey, albumina,creatin, massa ...notei um aumento de massa , mas a duvida é o que tomar agora ja que to me alimentando mal ,sem tempo por causa do trampo...brigadao vlw Primeiro você precisa resolver a questão da alimentação. Senão vai perder o que ganhou, e voltar a ficar magrelo, ou cheio de banha. Pra ajudar no apetite, existe um remédio: Cobavital. Pro almoço e jantar. Pra dar uma energia antes de treinar, precisa comer um carboidrato. Você pode jogar uma batata no microondas e ja era. Corta, tempera com o que quiser. Mas precisa comer um carbo. Só de comer um carbo um tempo antes de treinar já vai dar um ânimo. Obs. Cobavital dá sono. Se for tomar e treinar algumas horas depois, vai ser pior. Se tentar isso e nao der certo, o problema é com sua vida, seu sono, seu trabalho, stress.. Aí é outro departamento. jones001sp 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora