Jump to content
Sign in to follow this  
carlos roberto de oliveir

albumina com malto logo após o treino é certo?

Rate this topic

Recommended Posts

ola pessoal, alguem pode me esclarecer algumas duvidas como
tomar albumina com malto logo depois do treino e certo?
qts mn ?
qual a medida?
e quanto tempo depois posso fazer outra refeicao?
to pessando em acresentar creatina ja que o objetivo e ganhar massa
certo?
malho a noite entre 7:00 e 8:00h

Guest

a albumina por ser uma proteína de absorçãpo gradativa deve ser tomada ao acordar e antes d dormir..........o malto deve ser tomado no pos-treino........a creatina deve ser ciclada....tomar 1 mes e parar 2.......faça a fase d saturação e depois manutenção sempre depois do treino.......... :o

a albumina por ser uma proteína de absorçãpo gradativa deve ser tomada ao acordar e antes d dormir..........o malto deve ser tomado no pos-treino........a creatina deve ser ciclada....tomar 1 mes e parar 2.......faça a fase d saturação e depois manutenção sempre depois do treino.......... :o

Perfeito!

Quando der, compra Whey! :wink:

certissimo..

Saturacao --> 20 g por dia dividida em 4 doses diarias, durante 5 dias

Manutencao --> 5g logo apos o treino

falow.

po, quais as medidas certas pos treino 3 colheres de malto p/ 1 de albumina? e o que devo comer em seguida?essa

essa questao da qt e muito discutida

Cara, no pos treino não adianta tu tomar albumina...ela é de lenta absorção...toma o Malto + Whey...

A albumina tu toma antes de dormir e quando acordar!!! :o:o:P

whey so da p tomar pos treino porque e muito caro

alias, se alguem ai souber de alguma marca mais em conta por favor me

indique. Qual a medida certa 1 de whey p 3 de malto?

mas o whey só toma no pós treino mesmo, junto com malto..... :o

tomei pela primeira vez hj, albumina da saltos, é ruim pra caramba mais da pra guentar, esperava q fosse pior, o problema é q quando eu coloquei no copo empeloto tudo, é normal isso?

como faz pra nao criar essas pelotas?

vlw

É mais facil bater no liquidificador mesmo, porque se for fica só na colher vai empelota mesmo, a não ser que você fique uns 15 minutos mexendo sem parar OIASHEoHSAe. Experimente colocar alguma fruta também ou sei lá, banana é uma boa, lembrando-se que sempre com água.

Aqui vai uma dica preciosa pra quem quer tomar albumina ,tapear o gosto e alem de tudo é uma boa opção para matar a fome de quem está em dieta:

1) Coloque 200ml de água no microondas po 90 segundos;

2) Retire a água , coloque numa tigelinha e coloque 2 colheres de albumina + 1 pacotinho de sopa light

3) fique mexendo por 1 ou 2 minutos.

Está feita a sopa de albumina.

Pra quem está em dieta restritiva, não soma 10g de carboidratos.

Pra quem está em case de crescimento, pode apenas hidratar a albumina na agua quente e jogar em um macarrão integral ou coisa do tipo.

Abraços e bons treinos!

Aproveitando o tópico, albumina Peter Food é boa? Sei que a galera prefere Saltos, mas não encontro ela em minha cidade e apareceu essa como opção. Tem 30 g de preteina por porção + 10 g de carbo.

Não. Para ser mais exato, porção de 46g, com 30g de proteina e 12g de carbo.

Não seria 10g de proteína e 19g de carbo numa porção de 32g? Ou então a "Albumina Pura" com 26g de proteína e 1g de carbo numa porção de 32g?

Faço quase do mesmo modo, também coloco aveia e nescau.

Cara eu coloco 1 banana , albumina , leite DESNATADO e bato tudo no liquidificador!! o gosto da albumina praticamente some!!

tenta ai!