ajax_301 Postado 28 de abril de 2009 Postado 28 de abril de 2009 Ai galera da uma força aki.. To com Whey da probiotica, Dextrose Atletica, Nitro Pro II da Probiotica e o NOXI2 da Arnold Nutrition. Bom.. uns 45 min antes da academia eu como um pouco pra nao ir de barriga vazia, ai vai um Pão com mussarela, um copo de leite e um iorgute. 15 min dpois mando os 4 tabletes do Nitro Pro II e agora q comprei o No da Arnold to mandando um soh junto. Ta certo? pq dizem q tem q toma de barriga vazia.. mais ai como eh q faz com o treino? eh foda de treina puxado sem nada no estomago... o Whey com dextrose tomo dpois do treino como o de costume.. o NO tomo soh um por dia q eh o recomendado, apesar de eu axar pouco. Otra duvida.. qm jah usou o NO da Arnold e achou q realmente deu resultado? eh melhor q Nox3 da Universal, quase a msm coisa ou tem mta diferença entreo os dois? Valeu des de jah!
ZéGaleto Postado 28 de abril de 2009 Postado 28 de abril de 2009 Ai galera da uma força aki.. To com Whey da probiotica, Dextrose Atletica, Nitro Pro II da Probiotica e o NOXI2 da Arnold Nutrition. Bom.. uns 45 min antes da academia eu como um pouco pra nao ir de barriga vazia, ai vai um Pão com mussarela, um copo de leite e um iorgute. 15 min dpois mando os 4 tabletes do Nitro Pro II e agora q comprei o No da Arnold to mandando um soh junto. Ta certo? pq dizem q tem q toma de barriga vazia.. mais ai como eh q faz com o treino? eh foda de treina puxado sem nada no estomago... o Whey com dextrose tomo dpois do treino como o de costume.. o NO tomo soh um por dia q eh o recomendado, apesar de eu axar pouco. o que tá mais errado ae é o pão com mussarela hauehuaehu, o nitropro é só vitamina c basicamente pode tomar a qualquer hora do dia, já o noxi2 na minha opinião é melhor mandar uns 30 min antes do treino e outra dose pela manhã, a dosagem que o fabricante indica é 3 tabs, http://www.arnoldnutrition.com/productd ... category=5 não precisa ficar muito tempo sem comer pra mandar o noxi, tipo uns 30 min depois da refeição pré-treino tá bom, o noxi2 é só arginina e ornitina, mas muda esse pão com mussarela ae man... Otra duvida.. qm jah usou o NO da Arnold e achou q realmente deu resultado? eh melhor q Nox3 da Universal, quase a msm coisa ou tem mta diferença entreo os dois?eu já usei, tive bons resultados, especialmente na recuperação, é a mesma coisa do nox3 da universal, mesma composição e tals... t+
ajax_301 Postado 28 de abril de 2009 Autor Postado 28 de abril de 2009 suhaushaushaush blz.. vo muda esse pão com mussarela ai! poo mais vlw msm ai cara! vo continua mandando o NO msm 30 min antes do treino e come alguma coisa uns 30 min antes de manda o NO. putz q bom q esse NO eh bom entao.. axei q nao tinha feito uma boa compra dele dpois q vi o NOx3... o resto tah tudo certo entao neh? proteina ta boa tmb? c tive tudo certo vo mante esses suplementos ai msm por um tempo! valeu ai!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.