minduca Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 Alguns suplementos são simplesmente quase impossíveis de se conseguir. No caso do xtend, por pesar mais de 1kg, é muito dificil de importar devido ao excesso de riscos e comprar no Brasil é inviável devido ao preço. Então tive a idéia de mandar manipular o produto, já que são componente simples. Peguei o rótulo do xtend e fiz uma equivalência para 1kg. Segue abaixo: Vitamina B6 (Pyroxidine HCI)---1g Leucina ---333g Glutamina ---238g Isoleucina ---167g Valina ---167g Citrulina Malato (Citrulline Malate)---95g Total --- 1kg Pedi para que fosse todos em pó, formando uma mistura homogênea. Tá certo que não tem os ingredientes de sabor e cor que o xtend tem, mas isso não tem problema, pq dá para misturar com pó tipo tang no pré treino ou com o shake pós treino. E o valor total ficou menor que o valor de importação
GUILSILVA Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 vc conseguiu manipular Citrulina Malato ?
minduca Postado 29 de abril de 2009 Autor Postado 29 de abril de 2009 vc conseguiu manipular Citrulina Malato ? Sim, mas tive que fazer o pedido antecipado para a farmácia. Demorou 1 mês para chegar a citrulina.
GUILSILVA Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 E daria para mandar manipular somente a citrulina ? tem noção de valor ? qualquer coisa faria esse favor pra mim ? Abraços
Insight Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 Putz, posta logo o preço, falou de tudo e não disse quanto custa! É pra deixar agente curioso??
minduca Postado 29 de abril de 2009 Autor Postado 29 de abril de 2009 POR QTO VAI SAI ESSA BRINCADERA? Saiu por R$160,00 à vista (din-din).
minduca Postado 29 de abril de 2009 Autor Postado 29 de abril de 2009 E daria para mandar manipular somente a citrulina ? tem noção de valor ? qualquer coisa faria esse favor pra mim ? Abraços Fala Gui. Vou ter que mandar meu fax com a receita para o farmaceutico e pergunto para ele, pois ele comprou a citrulina apenas para colocar no meu pedido. Ele nunca havia feito pedido de citrulina antes.
rnt2222 Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 Saiu por R$160,00 à vista (din-din). POW, MEIO CARO HEIN PRA UM PRODUTO MANIPULADO. E PENSÁ Q JA PEGUEI ESSE XTEND DE 1KG LA FORA POR MENOS DE 100 CONTO E NO SHOTGUN V2 POR 60 CONTO. PENA Q ESSE TEMPO ACABOU.
DonQuijote Postado 30 de abril de 2009 Postado 30 de abril de 2009 Mas afinal... como se toma Xtend? No pré treino com uma carbo ou no pós treinio como se fosse whey?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.