Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xtend manipulado

minduca

Post Destacado

Postado

Alguns suplementos são simplesmente quase impossíveis de se conseguir. No caso do xtend, por pesar mais de 1kg, é muito dificil de importar devido ao excesso de riscos e comprar no Brasil é inviável devido ao preço.

Então tive a idéia de mandar manipular o produto, já que são componente simples. Peguei o rótulo do xtend e fiz uma equivalência para 1kg.

Segue abaixo:

Vitamina B6 (Pyroxidine HCI)---1g

Leucina ---333g

Glutamina ---238g

Isoleucina ---167g

Valina ---167g

Citrulina Malato (Citrulline Malate)---95g

Total --- 1kg

Pedi para que fosse todos em pó, formando uma mistura homogênea.

Tá certo que não tem os ingredientes de sabor e cor que o xtend tem, mas isso não tem problema, pq dá para misturar com pó tipo tang no pré treino ou com o shake pós treino.

E o valor total ficou menor que o valor de importação :P

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado
E daria para mandar manipular somente a citrulina ? tem noção de valor ? qualquer coisa faria esse favor pra mim ?

Abraços

Fala Gui. Vou ter que mandar meu fax com a receita para o farmaceutico e pergunto para ele, pois ele comprou a citrulina apenas para colocar no meu pedido. Ele nunca havia feito pedido de citrulina antes.

Postado

Saiu por R$160,00 à vista (din-din).

POW, MEIO CARO HEIN PRA UM PRODUTO MANIPULADO. E PENSÁ Q JA PEGUEI ESSE XTEND DE 1KG LA FORA POR MENOS DE 100 CONTO E NO SHOTGUN V2 POR 60 CONTO. PENA Q ESSE TEMPO ACABOU.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...