Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento 5 Whey Titanium Series - Body Action


Visitante Razuco

Post Destacado

Visitante Razuco

Olá pessoal,

comprei semana passada no madrugão o 5 whey da body action 2400g e dextrose millenium da probiotica 3 potes, chegou hoje e resolvi relatar como serão os resultados.

Peso inicial: 77 Kg - Altura 1,80

Malhando de segunda a sexta da segunte forma:

Seg: Peito - Terç: Bicip/tricp - Qrt: Perna - Qnt: Costas - Sxt: Ombros

Drop-set

--------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao produto!

O pó é bem fino tem um cheiro forte de chocolate, experimentei comer uma colherada pra sentir o gosto do produto puro, achei meio açucarado de mais comparado com o 100% whey que eu ja tomei da body action tambem.

Dissolve bem, porem tem que ter um pouco de paciencia pois logo depois que voce adiciona agua ele fica com muitas bolinhas do produto empedrado e vc tem que chaqualhar um pouco ate dissolver tudo, o gosto é bom =D

Aparentemente um whey comum.

Tentarei continuar o relato postando uma vez por semana!

É isso ae,

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Blz cara? Meu, eu não curto os whey brasileiros.. são bem diluídos, alguns parecem que são albumina e são fracos, muitos nem tem glutamina ou BCAA.

Malto e dextrose são baratos mas quanto a whey, prefiro pagar mais caro e pegar um da EAS mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

bom eu tomei esse whey body action e gostei,ele não é o melhor, mas como foi 1° ta bom, resultado foi bom ateh,inicio 85kg-1,94m,6 meses depois 97kg-1,94,ganhei 12kg minha força evolui muito,mas depende muito do que vc come e como vc come.

fiz dieta com frango e batata doce no começo era ruin pacas mas depois vc acustuma,segundo exame ganhei 9kg masa magra que é exelente segunda doutora me falo,agora vo arrisca un importado da optimun,pra min axo que funciono pq tenho muito dificuldade de ganha peso e olha que eu como muito,mas no geral e bom whey pra 1° so segui dieta vc tem resultados mais rapidos,com relaçao gosto, gostei pacas(morango leite/condensado) pq sou meio formiga tb,no mais e isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...