Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey antes ou depois de comer?


Ulokay

Post Destacado

Olá!

Pode pareçer uma pergunta idiota, mais é de extrema importânçia para mim.

Sobre a suplementação de Whey no pós treino sei que é de extrema importância, só queria saber se estou fazendo certo!

Depois do treino 30 min. depois faço uma boa refeição (Pão, leite, banana, maçã) e suplemento logo após com 100% pure whey Probiótica está correto?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

depende, se tu tomar whey puro, depois, se tomar com malto pode ser antes.

Tomo ele puro só ele, não complemento com malto pois prejudica na absorção rápida! :)

Então posso tomalo depois do meu café, logo em seguida ou esperar alguns minutos? :o

Obrigado oozaru! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Whey sem algum complemento de carboidrato "não é Whey" (pelo menos no pós-treino) digamos assim, kkkkk. O corpo precisa de carboidratos depois dos treinos por uma série de motivos. Treinando-se adequadamente, seu metabolismo aumentará, ficará mais rápido e a absorção vai ser também rápida com Malto. E com Malto tome antes da refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Whey sem algum complemento de carboidrato "não é Whey" (pelo menos no pós-treino) digamos assim, kkkkk. O corpo precisa de carboidratos depois dos treinos por uma série de motivos. Treinando-se adequadamente, seu metabolismo aumentará, ficará mais rápido e a absorção vai ser também rápida com Malto. E com Malto tome antes da refeição.

Ok Whey + Malto após o treino, mas e depois de quanto tempo posso comer? 30 minutos?

Obrigado ThaLauM EnemA foi de grande ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...