Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e já que é para trocarmos "figurinhas" la vai o site do cara que escreveu o guia de PCT contendo mais discussões sobre os medicamentos utilizados, entre outras coisas.

Abraços!

Postado

Mto bom os artigos acima... fica ae de informação para quem for fazer uso de PH.

Bom me pesei ontem e estou com 88 kg, ou seja, ganhei 3 kg nessas duas primeiras semanas. Sinceramente esparava mais, principalmente em relação à força. Neste quesito os ganhos foram insignificantes. Tenho um Xpand fechado aqui que iria usar após o término do D-drol, mas to achando que já iniciarei seu uso nesta semana.

Postado

Eae pessoas...

completei 20 dias de uso hj ...

Olha, continuo um pouco decepcionado. Falar que não ganhei peso e medidas seria mentira da minha parte, mas o que me deixou mais decepcionado é que em relaçãò à força os ganhos até agora são pífeos...

Tanto que não resisti e abri meu Xpand...

Bom, quero deixar claro que os ganhos até agora são bons, mas etou comparando-os com o M-drol que tomei o ano passado, cujo ganhos, principalmente em relação à força, foram bem melhores.

Não me pesei, fico devendo essa...

Até

• 2 semanas depois...
Postado

Acabou hj o D-Drol.

Impressões gerais: abaixo da expectativa...

Depois de tomar o M-Drol, achei que o D-Drol, por ser 3 ph's em 1, seria mais forte, bom, em mim isso não se aplicou.

Ganhei 4 kg ao todo, um bom aumento de massa, porém o que me decepcionou foi o ganho de força, praticamente zero.

É isso, qq coisa estou ae para responder às dúvidas

Abss

Postado
Acabou hj o D-Drol.

Impressões gerais: abaixo da expectativa...

Depois de tomar o M-Drol, achei que o D-Drol, por ser 3 ph's em 1, seria mais forte, bom, em mim isso não se aplicou.

Ganhei 4 kg ao todo, um bom aumento de massa, porém o que me decepcionou foi o ganho de força, praticamente zero.

É isso, qq coisa estou ae para responder às dúvidas

Abss

pelo menos tu não perdeu hehehe, ao ver a composição do d-drol tbm tive a impressão que de repente poderia ser + potente, mas pode ser que essa mistura não é lá tão "sinérgica" porque não é a primeira vez que vejo alguém frustrado com o d-drol mesmo com dosagens maiores, algum colateral brother?

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...