Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina vencida já faz 1 ano, mas parece boa para consumo!


Ivan MMA

Post Destacado

Possuo um pote de creatina micronizada da probiótica cuja data de validade expirou-se a 1 ano atrás. Vendo o rótulo do pote, percebi que sua data de validade é de aproximadamente 2 anos.
Sua textura e seu cheiro continuam os mesmos, e o produto ficou armazenado num lugar seco e sem exposição a luz do sol. Gostaria de saber se posso estar aproveitando essa creatina ou o melhor é descarta-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 5 anos depois...

Rapaziada, estou com um pote de 1kg da Vetnil e que atualmente deve ter cerca de 600/500g de Creatina.

Só que a fabricação dela é Maio de 2007 e a validade é de dois anos após a fabricação.

Quanto tempo eu posso continuar tomando a Creatina tendo em vista que ela está sempre bem fechada e em um ambiente arejado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 9 anos depois...
  • Administrador
Em 29/11/2010 em 15:18, victorzinu disse:

Queria saber, estou com uma ''crea power'' que ganhei de um amigo que nao treina mais, ela venceu mes passado. Tem algum problema tomar?

A princípio nenhum problema. Saiba mais aqui:

http://portal.anvisa.gov.br/noticias/-/asset_publisher/FXrpx9qY7FbU/content/publicadas-novas-regras-para-suplementos-alimentares/219201?p_p_auth=mz8pyuL0&inheritRedirect=false

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...