GoDLeSS Postado 2 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2002 Alguém já ouviu falar dessa marca de produtos? Eu vi um Whey Protein de 900g, dessa marca por 53$! Aí eu comparei com o da probiótica, tinha quase as mesmas coisas, tirando que o da probiótica tinha 1g a mais d proteina, meia grama a menos de carboidrato e meia de gordura... sendo q o da probiótica custa 75$$$! E aí, alguém conhece? Já usou? Ah, e não vem em pote não, vem em um saquinho, igual à albumina, e ainda tem tipo um negocio assim pra lacrar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo_PE Postado 2 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2002 ae! jah vi tb essa whey mas não se se é legal vamos esperar os moderadores!!! Ae galera Opinem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muaythai Postado 2 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2002 eu uso albumina dessa marca Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digo17 Postado 2 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2002 eu uso albumina dessa marca mas já usei whey protein tb... bom, mas como eu sou iniciante, acho que ganho massa bem mais rápido que vcs q ja treinam a um certo tempo... enfim, em 2 meses usando suplementos da cyberform eu passei de 63kg pra 70kg... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoDLeSS Postado 2 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2002 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dano Postado 3 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2002 Eu não recomendaria porque não gosto dos produtos desta marca. Depois, a Whey deles custava 37 reais uns 5 meses atrás. Não sei porque aumentaram tanto. E tem outra, os produtos da Cyberform são vendidos em quase todas lojas porque o fabricante faz um grande preço para revendedores. Cansei de ir em lojas de suplementos e os vendedores tentarem me empurrar estes produtos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoDLeSS Postado 3 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2002 Você tem suas razões para não gostar, mas eu queria saber só a qualidade, se é semelhante à da probiótica, pra saber se vale a pena, ou é melhor pagar mais mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoDLeSS Postado 4 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante CODORNAMAN Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 A whey deles é boa sim!!! e além disso mto gostosa, a de chocolate é uma delícia!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora